Uma noite apenas

O meu maior erro foi acreditar que em uma única noite eu poderia ter conhecido o amor da minha vida. Foi assim. Como uma prostituta. Entreguei-me nos seus braços e seu sorriso safado desarmou todos os meus sentidos de defesa. Sua pegada tirou o meu fôlego, sua respiração atrás da minha orelha me fez flutuar no céu do prazer. Seu beijo doce e sem língua, do jeito que eu adoro, envenenou minha alma e quando percebi já estava completamente envolvido. Em trinta minutos, os únicos que passamos juntos, fui do céu ao inferno no teu corpo quente e sedento do meu. Pelo menos era o que parecia.

Foi uma noite diferente, confesso. Os outros homens aos quais eu tinha me entregado nunca me trataram como você. Sua delicadeza e selvageria se misturavam numa dose perfeita de conforto e nos teu colo encontrei tudo o que eu precisava. Atenção, carinho, segurança.

Na nossa despedida, seu jeito brincalhão me fez acreditar que o nosso relacionamento tinha futuro. Mas o dia seguinte foi o pior de todos. Você não atendeu os meus telefonemas e não respondeu os meus torpedos. Era claro. Tudo o que você queria comigo era uma noite apenas. Mas eu não. Eu queria acordar com o seu sorriso, dormir envolvido nos teus braços, sentir o prazer que só você soube me dar. Enfim você nunca mais apareceu.

Foi difícil aceitar. Foi difícil. Mas levantei a cabeça, sacudi a poeira e depositei todos os meus sentimentos em uma pessoa que realmente vale à pena: eu. Você me ensinou que sou precioso de mais para me entregar ao primeiro que aparecer. Que meu corpo é como um vaso, meu coração como diamante, meus sentimentos como ouro. Ninguém os acha em um lixão. Muito menos os jogam para os cachorros.

***

Texto do James Pimentel, dono do blog "Cão Sem Plumas". E como esse blog já tem tanta mulher, adoro divulgar textos escritos por homens que possuem tal artimanha com as palavras. Lhe acompanhem, eu indico!

3 comentários:

Bill Falcão disse...

Oi, gurias! Hoje vim dar uma geral no blog e gostei muito do que li, inclusive este post aqui, do guri James, muito bem escrito.
Vi uma mensagem de vocês no Twitter, dizendo que eu recomendava o blog "apenas pela presença da Ericona", mas o que eu quis dizer é que só conhecia a Érica, que é craque, sem dúvida. Mas, depois de ler com calma este blog, vejo que vocês também são craques. Assim, passo a ser seguidor aqui. No Twitter, já sou seguidor das notícias do blog, mas vou seguir também as gurias. Quem quiser me seguir (uso o nome do blog, "Jornal da Lua", no Twitter) será bem-vinda.
Bjoo!!

Ana Seerig disse...

Textos sentimentais existem aos montes, são escritos de mil e uma maneiras, com diferentes inspirações e despertando inúmeras sensações, mas, quando bem escritos, nenhum pode ser menosprezado.

Bela escolha.

Allyne Araújo disse...

bela mesmo! mas nada melhor do q se amar acima de tudo! bjooooo Bár!