Quarteto fantástico

Não, o verdadeiro quarteto fantástico não é composto por Senhor Fantástico, Garota Invisível, Coisa e Tocha Humana. O verdadeiro quarteto fantástico é formado pelos garotos de Liverpool que revolucionaram a música, John, Paul, George e Ringo.
Falar deles seria "chover no molhado", afinal quem não conhece esses quatro caras incríveis? Ainda que não conheça detalhadamente a história da banda ou dos integrantes, todo mundo já ouviu e se encantou por uma ou outra música dos Beatles.
Eh bien, escolhi cinco músicas dos Beatles para esse post. Lembrando que não sou conhecedora de música, não sei tudo sobre os Beatles, não sou uma crítica musical, apenas listei cinco das músicas desses rapazes que vivo ouvindo, cantando e me emocionando como se escutasse pela primeira vez. Lembrando que eu adicionaria muitas outras músicas a esse post, mas para não ficar um post extenso, limitarei-me a esses cinco ótimos vídeos.

Enjoy!

Lucy In The Sky With Diamonds



Help!



I Want To Hold Your Hand



Dont Let Me Down



Hey Jude!


2 comentários:

Dayane Pereira disse...

Bem escolhidas Erica, clap clap!
Eu adoooro os caras, de paixão!
Mas tb não conheço TUDO até porque.. os caras trabalharam hein, aja música!!
Mas essas não podem faltar, é obrigatória em todo repertório de qualquer um que saiba o que é música!
Parabéns!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Boas escolhas. Beatles realmente fazem parte da construção da história do mundo. Eles movimentaram uma época. E deixaram um legado.

Bom post.
E ótimo blog.

Beijo!