Resultado: A Ira dos Anjos - Sidney Sheldon

Queridos leitores, hoje é dia de revelar o nome da pessoa que ganhou “A Ira dos Anjos”, de Sidney Sheldon!
Estou imensamente feliz com o sucesso estrondoso do meu sorteio aqui no Gurias Arretadas. Foram setenta e duas participações! Fica aqui o meu sincero agradecimento a todo mundo que participou e torceu bastante para ganhar esse arretadíssimo livro. Infelizmente, só pude sortear um livro, mas ó, quem não ganhou, nada de ficar triste ou desistir de uma vez por todas de participar de sorteios e promoções, combinado?
Esse sorteio não foi o primeiro e último. Nós, gurias arretadas, bolaremos outras coisas igualmente legais para os nossos leitores num futuro não tão distante. Por isso, continuem ligadinhos em nossos posts e aguardem novidades.

Sem mais delongas, eis o número sorteado:
Parabéns, Pollyana Sandrelle! Envie o seu endereço para o e-mail das Gurias Arretadas (guriasarretadas@gmail.com), para que eu possa enviar-lhe o seu livro tão logo me for possível.
Se já conhece Sidney Sheldon,
certamente sabe que ganhou um livro incrível; se não, asseguro que se encantará por esse grande nome da literatura mundial.

* * *
Eh bien, meus queridos,
fico por aqui.
 Um Feliz Natal a todos!
  Hou hou hou
Um abraço da @ericona.
Até próximo sábado (o último do ano... :()!

2 comentários:

Tiêgo R. Alencar disse...

Aaaaaah, perdi o sorteio do Sidney Sheldon!! :(( Espero ganhar o último! hahaha E aguardo as outras promoções, parabéns à vencedora!

Anônimo disse...

GANHEEEEEEEEEEI[AAAAAAAAAAAAAAAA]
Já enviei os dados no email.