Top 5 Estréias 2012 -Ou os filmes mais esperados por mim

As aventuras de Tintim (20/01/2012)
Creio que toda pessoa da minha idade (um pouco mais e um pouco menos) assistiu a série animada As aventuras de Tintim na rede Cultura. Um dos melhores desenhos da nossa "boa época", foi adaptado para cinema, mas agora vamos checar para ver se aprovamos, né.


Os homens que não amavam as mulheres (27/01/2012)
O primeiro livro da trilogia Millennium, de Stieg Larsson, Best seller mundial finalmente sai em filme. Nessa primeira parte, a jovem Hacker Lisbeth Salander e o Jornalista Mikael são contratados para desvendar o desaparecimento de um herdeira.



The Rum Diary (sem data definida)
O diário de um jornalista bêbado é protagonizado por quem, quem?....... Sim, Johnny Depp!!! Na história, o jornalista sai de Nova York para Porto rico para trabalhar em um jornal. Lá faz amizade com um rapaz e curtem noitadas regradas á Rum, além de se envolverem com a corrupção local. Sim, é um comédia.


On The Road (08/06/2012)
Filme dirigido por Walter Sales. Na história, Sal é um garoto cheio de amigos, e um dia conhece um charmoso andarilho, Dean. Os dois tem em comum o gosto por literatura e escutar Jazz, além da vontade de rodar o mundo. Junto com a esposa de Dean, os três saem para um viajem pelos EUA. Com Kristen Stewart e Sam Riley.


The Devil Inside (03/02/2012)
Ficou com o nome de "A filha do mal" no Brasil. Mais um filme de exorcismo, de baixo orçamento, que promete ser sucesso e arrecadar milhões. No filme, Isabella vai até o hospital psiquiátrico em que sua mãe esta internada há anos, acusada de três assassinatos. Ela procura entender o que aconteceu com sua mãe, e descobre que os assassinatos ocorreram em rituais de exorcismo, e que sua mãe esta possuídas por terríveis demônios. búú;














*Bônus:
Dark Shadows (11/05/2012)
EUA, 1752- Barnabas é rico, poderoso e comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique, uma bruxa, que o transfora em um vampiro e o enterra vivo. Somente dois séculos depois ele é libertado de seu túmulo.
Ok, parece uma história bobinha, mas se eu contar que o Barnabas é interpretado pelo Johnny Depp e a Angelique é a Eva Green?? Perfeitos!!








Foi difícil selecionar apenas cinco (apesar de adorar fazer listas, sempre fico indecisa), mas esses são os mais esperados. Mas esse ano teremos estréias incríveis por aqui. Estamos de OLHO!

6 comentários:

Ana Seerig disse...

Bela lista. Esse "Os homens que não amavam as mulheres" eu vi a versão suíça ou sueca, sei lá, e achei fantástico. Às vezes ainda me pego remoendo trechos da história, mas ainda não fui atrás dos livros...
Ahh, tô ansiosa por esse do Johnny Depp. Adoro ele e a história parece muito legal!

Ana Seerig disse...

Ah, e eu colocaria nessa lista "O hobbit", é o que eu tô verdadeiramente esperando!

Érica Ferro disse...

Interessei-me por "The rum diary", vai ser bom; "On the road" parece que será ótimo também. Nem preciso dizer que esse que fala sobre exorcismo não me interessa, né? Aliás, não me interessa é pouco. Na verdade, eu corro de filmes assim. Sim, sou frouxa. Mas te admiro por assistir filmes assim e ainda conseguir dormir depois, huahuahuahuahua =p.

Beijo!

Mihh' disse...

Também assistia Timtim e não vejo a hora de ver o filme!
E o Dark Shadows, tô esperando há tempos, pra ver o Depp de vampiro *-*
haha

Não tinha visto esse outro dele, vou querer assistir também, haha.
E On The Road, tem um livro, né? Eu tinha ouvido falar dele, mas quero, quem sabe, ler o livro antes (:

Mihh' disse...

Olha só, a Ericona é medrosa! XD

Raphael disse...

Engano... A Daay não dorme depois de filmes como "Devil Inside"