Hoje é dia de festa!

Hoje é dia de festa! De quem, de quem? Da Becka!
Sim, hoje é aniversário da paulistana arretada Rebeca Postigo!
Claro que o post de hoje tinha que ser especial, né? Não poderíamos deixar passar em branco essa data tão importante!
É o seguinte: cada guria deixou um recadinho de aniversário pra Becka.
Confiram a seguir:

"Sempre achei admirável e, confesso, invejei a capacidade que a Becks tem de dizer tanto com tantas palavras. Tenho a impressão que uso palavras demais e falo pouquíssimo. E conhecendo-a aos poucos a gente percebe que ela é simples assim naturalmente. Ela é daquelas pessoas com quem tu fala sem perceber, que te faz sorrir com facilidade e que consegue transmitir confiança. E isso eu digo conhecendo-a apenas "por escrito", imagino que isso seja mais perceptível pessoalmente.
Bom, Becks, então tudo que eu tenho a te dizer nesse dia, é que te desejo tudo de mais maravilhoso sempre, sucesso no que tu deseja realizar e muita inspiração pra sonhar e escrever pra nós (ok, isso foi um desejo interesseiro da minha parte, mas levando em conta que escrever faz bem à alma, acho que posso ser desculpada). E obrigada por cada palavras escrita com tanta coisa dita."
Ana

“Nossa primeira conversa oficial teve início com o “envelope rosa surpresa” que continha uma série de questões e seguiu se aprofundando na medida em que a pauta “ainda tenho 300 perguntas pra te fazer” foi levantada por você... E se estendeu por minutos... Aqueles breves minutos entre o café e o “boa noite” em que o tempo não se marca e milhares de assuntos são permitidos: Tu me deixastes adentrar no teu mundo e consequentemente tu adentrastes no meu. O primeiro “feliz aniversario” dos meus 21 anos, bem como a primeira hora de comemoração foram todos teus, e com direito a contagem regressiva e “faça um pedido”, marcando para mim o início de uma semana especial. Nós ganhamos outros ares e estamos construindo coisas juntas, e espero que isso dure por tempo indeterminado. Por isso, te desejo de todo o meu coração, com carinho e respeito, feliz aniversário, repleto de novos sonhos, objetivos, conquistas, amores, paixões, amigos, sucesso e tudo o mais que tiver de bom!!!! Eu te amo...”
Allyne

“Becka, não é somente mais um ano que se passa, mas uma nova etapa que se inicia. Posso citar um trecho de Breakway, da Kelly Clarkson, porque toda vez que eu a escuto me lembro de você: “eu vou abrir minhas asas e aprender a voar, eu farei o que for preciso até eu o céu tocar...”. Que você alce voos altos e almeje sempre conquistar lugares cada vez mais inesperados. Que seus dias sejam repletos de realização, de vida, de luz, de emoção! Adoro lhe ter como amiga e companheira de blog e que venham muitos anos de parceria.”
Bárbara

“Mais um aniversário, e o primeiro que posso passar sendo sua parceira de blog e amiga.
Nesse primeiro ano de amizade, conheci um pouco da Rebeca, menina e mulher, meiga, de bem com a vida, romântica..
Mas sei que a Rebeca é muito mais que isso... E pretendo desvendar cada vez mais dessa pessoa maravilhosa que pude conhecer e conviver um pouco mais nesse primeiro ano de Gurias Arretadas. Primeiro de muitos!
Parabéns Becka! Que mais esse ano de vida seja cheio de conquistas e aprendizados!
Beijos."
Dayane

"Becka, sabia que você é puro encanto? Pois você é um encanto de ser humano. Já te disseram que você é a personificação da doçura? Pois é isso que você é. Fico embevecida com os seus belíssimos textos, tão cheios de doçura ao mesmo tempo que são repletos de determinação, de uma força tão genuína e admirável. Adoro te ler. Gosto tanto de conhecê-la um pouco mais a cada dia, seja através de textos em blogs, tweetadas ensandecidas, facebookadas loucas, SMSs animados. Coisa boa é ter você aqui no Gurias Arretadas, viu, mocinha?! O que é que vou desejar a uma pessoa tão arretada (sim, eu adoro usar esse adjetivo *risos abestalhados*)? Seria clichê dizer que eu te desejo as melhores coisas dessa vida? Todo mundo diz isso uns aos outros em aniversários, é verdade. Porém, a gente sente quando os votos são sinceros. Você sentiu daí a sinceridade das minhas palavras? Espero que sim, minha querida. Você merece as melhores coisas dessa vida. Quero que seja sempre assim, forte e determinada. Que nunca, nunca mesmo, desista de algo que você realmente queira. Vá em frente, sempre. Nunca esmoreça. Esse mundo é seu. Você crê nisso? Viva e faça história. A sua história. Eu estarei contigo, talvez não fisicamente, mas com certeza num cantinho da sua mente e do seu coração. Sempre que precisar de uma amiga, não hesite em me chamar. Você sabe que pode contar comigo, não sabe?
Um abraço carinhoso dessa alagoana devaneada.
Feliz aniversário!"
Erica


•••

Espero que a nossa queridona Rebeca tenha gostado desse post.
Escrevemos linhas singelas, mas profundamente sinceras. É pra você saber que nós gostamos demais de você, Rebeca. Pra você saber que nos importamos com você. Pra você saber que nós te queremos muito bem, meu bem.

•••

Quero agradecer a Seerig pelas palavras de conforto no post de sábado passado. Não só a Seerig, como a todos que têm me dado suporte nesse momento. Muito obrigada mesmo.
Vô Fernando se foi, mas permanece aqui de outras formas, no meu coração e na minha memória. Sei que de um modo ou outro ele sempre estará comigo.

•••

Até próximo sábado, pessoinhas.
Hasta!

0 comentários: