CILADA - Harlan Coben


Já se imaginou entrando em uma trama que lhe confunde a mente a cada novo acontecimento? Essa é a proposta de Cilada, um livro incrivelmente confuso e ao mesmo tempo intrigante. Os personagens são apresentados ao leitor de maneira simples e clara, mas a rede que lhes une só é revelada com a leitura.

A estória circunda em Wendy Tynes, uma repórter que tem um programa de TV que busca denunciar pedófilos, contudo a ideia de que nem sempre tudo é o que parece, invade Wendy e ela acaba se vendo em um beco sem saída, disposta a ir até o final do mistério, ela se arrisca e desvenda o passado sombrio de pessoas bem posicionadas na sociedade. A rede de mentiras e armações é visivelmente exposta e até as últimas páginas somos surpreendidos com revelações antes nem sequer imaginadas.


Para quem procura por apenas mais um livro, esse não deve ser sua escolha, entretanto se o que procura é uma trama muito bem bolada, com início, meio e fim e um desfecho surpreendente, esse é o livro pra você. O autor Harlan Coben sabe como conduzir a trama e encantar o leitor com um desfecho intrigante.


Pessoas!!!
Hoje vim falar de livro...
Como uma boa devoradora de livros...
Acredito que deva me cobrar mais com resenhas...
Bem...
Sou péssima em resenhas...
Portanto, me perdoem por qualquer erro...
O que quis mesmo foi dar essa dica de livro...
Já li e recomendo!!!
Ok...
Me vou...
Até domingo que vem...
Beijinho, beijinho...
Tchau, tchau...

1 comentários:

Érica Ferro disse...

Eu tenho uma curiosidade enorme de ler algum livro do Harlan, Rebequinha, e a sinopse de Cilada é muito interessante. Acho que vou acabar lendo um livro desse cara em breve.

Bela dica!