Ah, o amor!

Ah, o amor! Acordei assim, querendo falar de amor. Mas, caramba, já falei tanto de amor, tanto aqui quanto no Sacudindo Palavras.
Pensei, então, em fazer um post com uns vídeos musicais bem apaixonadinhos, bem melosinhos. Sim, musiquinhas bem fofinhas e extremamente apaixonantes, do tipo de fazer doer não só cotovelos, mas também joelhos e todas as articulações do corpo. Vixe, Erica! Tudo isso? - vocês me perguntam. Tá, tudo bem, exagerei. Não creio que vocês terão um troço ao ouvir as músicas e/ou que vão chorar copiosamente por três dias ininterruptos. Muito menos que, depois de ouvi-las, vão tentar pular de cima do ponto mais alto de suas camas (cuma, Erica?). Porém, os mais românticos e sensíveis sentirão uma dorzinha leve nos cotovelos, um toquezinho sutil no coração e vão pensar na pessoa amada. E vão se emocionar. E vão suspirar. E... tá bom, né? Empolguei-me! Segurem-me, senão eu desando a falar coisas desconexas sobre essa coisa louca que é o amor.
Eh bien, queridões, escolhi três vídeos. Sim, apenas três. São músicas que às vezes escuto quando quero me auto-torturar. Não, eu não sou louca. Vão dizer que nunca fizeram algo do tipo? "Ai, vou escutar uma música aqui pra sofrer um pouquinho e me entristecer por esse amor unilateral, esse amor incorrespondido, esse amor doído e maldito...". Ou quase isso. Gente do céu, hoje eu tô muito dramática e trágica, né? Parei, tá? Vou acabar assustando vocês desse jeito. Se é que não já assustei. Mas enfim, escutem essas três lindas músicas e suspirem bastante. Chorem também, se quiserem. Liguem para os seus amores e se declarem, afinal hoje é sábado, dia de declarações, flores e bombons. Pronto, agora devaneei legal. Melhor parar de falar abobrinha e apresentar as músicas de uma vez, né?

São elas:



Ai, James lindo! *suspiros*

*


Todas querem um Tiago Iorc em suas vidas! *suspira e chora*

*


*Procurei o clipe dessa música no YouTube, mas só achei versões ao vivo, nas quais o áudio estava sempre ruim. Então peguei esse vídeo que tem a versão em estúdio. Ignorem algumas imagens, principalmente as de algumas celebridades. Concentrem-se nessa doce música.

* * *

E aí, gostaram? Choraram? Suspiraram? Olha, de coração, se vocês não deram uma suspiradinha sequer, umazinha, e não pensaram em alguém especial, vocês são uns desgramados-sem-coração-que-nunca-amaram-na-vida. Pronto, falei! (risos)
Brincadeirinha! Até porque não é porque eu gosto de algo que vocês também vão gostar. Mas ó, espero que vocês tenham gostado do post ultra romântico de hoje.
Um abraço da @ericona, e até próximo sábado!

2 comentários:

Pandora disse...

Erica, vc escreve lindamente sabia??? Se vc escrever mil textos falando sobre amor eu leria os mil! Minha net tá eca, então depois eu volto aqui e vejo os videos e escuto as músicas! Mas quando vc quiser escrever não se reprima solte seus dedos e nos deixe algo de bom para sonhar certo?!?!

Beijos, cheros e mordidas nega linda!!!

Gabriela Andrade disse...

Eu também leria mil textos seus sobre amor, Ferro, você é uma graça <3
E o que é essa última música ein? To apertando o play dela faz tempo, viu? Hahaha. Sim, só comentei muito depois que li! :x
Definição do post: own!
Que fofura! E Ferro, aposto que daqui a pouco você vai ouvi-las e não se auto-torturar, como você disse, mas sim escutá-las apoiada nos braços do teu boy e suspirar olhando nos olhitchos dele!

Um beijo grande,
A vizinha (: