Reflexões do Facebook


Existem momentos em minha vida que tomo determinadas decisões e as mesmas não me são lícitas, contudo a vontade de satisfazer os meus desejos predomina. Agi como uma criança mimada, onde nada mais importava do que o meu capricho. Entretanto, essa não é a maneira correta de fazer as coisas. Deus em Seu infinito amor, vai me mostrando como estou enganada. A sensibilidade ao Espírito Santo é tamanha que não me é necessário qualquer palavra, o entendimento chega sutilmente. Logo, só me resta ajoelhar e pedir perdão pelo meu erro. O arrependimento genuíno se faz presente e o desejo de recomeçar é inevitável...

4 comentários:

Ana Carolina Lima disse...

Todos nós temos momentos que agimos por impulso e depois nós arrependemos, mas que vamos em busca tentar reconcertar o erro. Recomeçar sempre será inevitável.

Mariana Penna disse...

Olá, obrigada pelo carinho no meu blog. E já fiz a correção, rs.

Um beijo e boa semana!!

Pandora disse...

É fácil errar, difícil é voltar atrás, buscar o acerto!!! Todos erramos, infelizmente o arrependimento não é para todos... Ignoro o contexto, mas que bom que vc conseguiu ouvir a voz do Espirito Santo!

Érica Ferro disse...

Recomeçar é para os fortes. Os fracos desistem sem ao menos criar forças e fazer um presente totalmente diferente, com cheirinho de novo e todo esperançoso.

Você é forte!

Beijo.