Sensações


Eis a verdade, estou te perdendo. Receava que isso acontecesse, mas suas palavras me fizeram acreditar no contrário. Entretanto, a cada dia tudo fica mais límpido. Há um furacão de sensações em meu ser, nada faz sentido. Ainda estou aqui, esperando acordar desse pesadelo, todavia não estou dormindo. Preciso me posicionar, no entanto estou travada de medo. Não sei o que se passa na sua mente, tampouco o que tu sentes, contudo não tenho saída. Gostaria de ter acesso aos teus pensamentos, mas isso é impossível. Estou em uma roleta russa, portanto vou arriscar. Não penses que está sendo fácil, pois não está. As sensações dentro de mim estão indomáveis, a cada expiração uma fina camada de água recheia meus olhos, enquanto tento me manter calma. Sei exatamente o que sinto, porém também sei o quão importante és para mim. A tênue linha que separa a loucura da razão ameaça se romper de minuto em minuto, todavia por alguma razão existe algo que a mantêm firme. Enfim, é hora de colocar em pauta determinados assuntos, antes que o furacão de sensações destrua o pouco que me resta de lucidez.

0 comentários: