TOP 5: Músicas das quais não me canso

Há músicas e músicas, e sempre há aquelas que, quando eu ouço, quero ouvir de novo e de novo. Sem delongas, eis alguns exemplos (por ordem de lembrança, não de preferência):

Alles nur geklaut - Die Prinzen

(Além de não enjoar da música, não enjoo do clipe. Sim, a música é em alemão, mas bah, tente ver o clipe e não adorar identificar as referências - ah, e pra ajudar a entender a piada, "alles nur geklaut", em tradução literal, significa "tudo apenas roubado")



Datemi un martello - Rita Pavone

(Não me diga que tu escuta essa música sem bater o pézinho e colocar para repetir?)



Maria Fumaça - Kleiton e Kledir

(Dos amores da infância que não consegui me desapegar... Especialmente essa versão:)



Maria Luiza - Canastra Suja (anteriormente chamada de Tchubaruba)

(Essa é a música que me faz usar o adjetivo "charmosa" para caracterizar o som da Canastra. Vai negar? Jamais vou entender a razão dela não ter entrado no primeiro CD deles - podiam ter deixado de lado aquela faixa final, né?)




Tempo no inferno - TNT

(Será que eu sou a única pessoa no universo que adora cantar "Bom dia pra você que não me ouve mais, bom dia pra você que não me enxerga mais, bom dia pra você que não me ilude mais, bom dia pra você que não existe mais no meu coraçãããão"?)





Então, me digam, até que ponto eu sou maluca por não cansar dessas músicas? (E o fato de as músicas estarem em ordem alfabética, juro, foi coincidência.)

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Se eu tivesse que listar as músicas que não me canso de ouvir, acho que daria umas 40... rs.

Todas da Janis Joplin, por exemplo, ouço direto desde que sou adolescente... rs


Beijocas

Allyne Araújo disse...

A Dama das Cinzas tem bom gosto viu?!!! Adorei a lista de cheiros ali de cima, adorei mesmooooo!!!!