Pedras Rolantes não criam musgo*


Era uma noite quente de junho perdida entre uma serie de coisas novas, diziam que era verão, mas eu não queria realmente saber, pois quando se estás longe de casa esquecemos momentaneamente o que deixamos para trás, esta é a verdade. Entretanto, foi exatamente numa livraria em meio a discos, CDs e café expresso cravada no coração do Iguatemi, em BSB que nos encontramos: A bibiografia de 50 anos The Rollings Stones e eu. Cercada pelas estantes de livros e CDs, The Doors a Lenny Kravitz, me senti em casa, sem consegui disfarçar um sorriso se quer.  The Rolling Stones não é uma banda que marque a minha vida, mas ela marcou a geração dos meus pais, e consequentemente me influencia de algum modo, assim como não me impede de sentir uma dorzinha de saudade por vê-los se aposentando, embora eu ache que isto não acontecerá de verdade, mas... Nós sabemos: A vida segue.

Resumir 50 anos de carreira musical de uma das bandas mais antigas em atividade é complicado, mas deixo a vocês algumas das minhas músicas preferidas:

Miss You: 

Don't Stop:

Gimme Shelter:

(I can't get no) Satisfaction:


P.s: Beijão grande povo!!

*Muddy Waters – Rollin’ Stone.

0 comentários: