As estreias de cinema mais aguardadas para 2013


O ano de 2013 para o cinema promete.. e já começou cumprindo! Além do aguardado há anos - O Hobbit - trazendo a tecnologia 48fps por segundo, temos As Aventuras de Pi, que é provavelmente o espetáculo visual mais surpreendente desde Avatar.

Irei destacar algumas estreias deste ano, mas os que não me interessam ou não conheço (e alguns só irão surgindo com o passar dos meses), não estarão na lista. Vou falar dos que estou esperando:



Django Livre
Estréias no Brasil:  18/01
O novo filme de um dos meus diretores favoritos e arrisco a dizer, um dos mais fodásticos da atualidade: Quentin Tarantino. O longa conta a história de um ex-escravo que vai atrás de libertar sua esposa também escrava. Com um elenco de peso que inclui Cristoph Waltz, Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx e Samuel L. Jackson, retrata acima de tudo, a história da escravidão nos Estados Unidos, mas claro, da forma Tarantino de recontar a história.


Lincoln
Estréia no Brasil: 18/01
O filme irá retratar a vida do ex presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln durante seus anos de Casa Branca, de 1861 até seu assassinato em 1865. Direção de Steven Spielberg é o que me faz ter um interesse especial pelo longa.


A Hora mais escura
Estréia no Brasil: 18/01
Os Estados Unidos mudou após os ataques de 11 de setembro de 2001. O longa traz a história por trás da operação dos EUA para encontrar e matar Osama Bin Laden.


Os Miseráveis
Estréia no Brasil: 01/02
Baseado no livro de Victor Hugo, "Os Miseráveis", a obra vem para o cinema com um elenco de peso que inclui Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Amanda Seyfried, Russell Crowe e Hugh Jackman (UAU)

Quer ver mais estréias para 2013? Veja o restante no Penso, Logo... Blogo!

0 comentários: