Água, pra que te quero...

Você já esteve em dias que só “uma” música salva?

Não aqueles dias de dor de cotovelo, abandono e solidão. Eu “tô” falando de dias com calor, sem nuvens e chuva, que só de olhar pela janela, às duas da tarde, já te faz ficar toda bronzeada. Tá certo, eu tô exagerando, mas não quanto ao calor abafado e enjoado daqui. Um dos problemas do norte nesta época do ano é o clima... Nada esfria, e respirar se torna tarefa vital. Também pondera, estamos perto dos trópicos.

Limpar a casa com guinchos d´gua é uma boa opção pra quem é como eu: Sem coragem de sair à rua e enfrentar o sol de 30 e poucos graus lá fora. Brincar com água, jogar jatos nas paredes e lavar camadas e mais camadas de pó pelo chão com muito sabão, e eventualmente tomar banho com roupa e tudo em meio à sala de estar não tem preço.  De ter tem... Cadê o carro pra ir aos famosos balneários da região numa horas dessas? 

Mas afinal, o que têm música haver com tudo isso? Eu te conto...

É que se não fosse com ela, nada disso teria graça. Nem mesmo inventar coreografias horríveis em meio à espuma e bolas de detergente, bem como, momentaneamente acabar com o calor.

Se acha que eu tô brincando, aqui vai minha playlist internacional para esta semana, e olha que têm que ser constantemente atualizada para também não enjoar:

B.B. King and Eric Clapton - Riding With the king

Riding With the King by B.B. King & Eric Clapton on Grooveshark
Kaiser Chiefs – Ruby

Ruby by Kaiser Chiefs on Grooveshark
Haim – Forever

Forever by Haim on Grooveshark

Daft Punk feat Pharrell Williams – Get Lucky

Get Lucky by Daft Punk ft. Pharrell Williams on Grooveshark

Foster the People – Pumped up Kicks



E haja sabão e ouvidos pra dar conta de tudo isto...

P.s: Sem papo furado agora: O calor vem aumentando consideravelmente a cada ano por conta do aquecimento global e da nossa contribuição para com isso. Eu sei que fiz um post falando sobre gastar água, mas não me levem a sério e também não saiam por aí a torta e a direita desperdiçando elementos importantes para a condição humana. Ok? Em vez disso, plantem árvores, andem de bicicleta... E lembrem-se bebam bastante liquido! Bjos e boa semana pra vocês!!!


0 comentários: