"Easy" - Tammara Webber


Hey Pessoas!!!
Eu voltei!!!
Hahaha...
Bom, dizem que o bom filho sempre a casa torna, por isso cá estou...
Depois de alguns meses longe do G.A. por inúmeros problemas, eis que retorno e agora pra ficar!!!
Bom, durante o tempo que estive afastada, li uma boa tonelada de livros...
Portanto, hoje vou falar sobre um em especial que me marcou bastante "Easy" da Tammara Webber...
Esse livro já está disponível aqui no Brasil pela editora Verus...
Bom, eu o adquiri sem muitas pretensões de lê-lo logo, entretanto numa tarde dessas resolvi dar uma chance ao livro e posso confessar que não me arrependi nem um milimetro...

Se desculpar é bom, mas às vezes pode ser tarde demais.

O livro gira em torno de Jacqueline, uma garota que tomou todas as decisões erradas possíveis. Ela seguiu seu namorado para a faculdade e adivinhem o que acontece pouco tempo depois que os dois estão lá?! Yep!!! Ele rompe com ela e por causa do rompimento, ela não só perde o namorado, mas como todos os amigos que até então ela achava que tinha e está prestes a repetir pela primeira vez em uma matéria da faculdade. Terrível, né?! Mas, espera que tem mais!!! Sim!!! Como se a desgraça fosse pouca, ela ainda é vitima de uma tentativa de estupro de um dos colegas do seu ex namorado...

Há coisas que não sabe sobre mim. Disse a mim mesmo que não mentiria para você novamente, mas não estou pronto para dizer tudo. Não sei se posso. Sinto muito.

Ok, ok, ok...
Até agora só tem desgraça nesse livro?!
Calma lá, galera!!!
A nossa mocinha é salva por um garoto super misterioso, cheio de atitude, pircing e tatuagens. O nome do salvador de Jacqueline é Lucas, e posso dizer que esse garoto é apaixonante, durante o livro ele procura cada vez mais se aproximar da nossa arredia Jacqueline e quando finalmente ele consegue, há tanta mágoa, dor e principalmente feridas do passado que ambos terão que enfrentar seus medos e angustias para enfim ficarem juntos.

- Jaqueline. Me mande parar.
Neguei com a cabeça uma vez, minha palma deslizando para apalpar a evidência daquilo que o seu corpo queria de mim.
- Não pare - sussurrei, dizendo que eu queria o mesmo que ele, incondicionalmente. Retribuí outro beijo, tendo a certeza de que minhas ações e palavras eram toda a confirmação que ele precisava para continuar.
Eu estava errada.
- Me mande parar, por favor. Por favor. - As últimas palavras sussurradas foram uma súplica que eu não consegui negar, mesmo se não compreendesse a razão para aquilo.

O livro é fascinante e a autora escreve com tanta leveza e doçura, é impossível não se cativar...
Pra quem gosta de uma boa leitura com as dosagens certas de drama, romance e claro sensualidade, "Easy" é o livro perfeito, vindo dos gêneros new adults, os assuntos tratados na narrativa são atuais e bem pertinentes...

Amor não é a ausência de lógica, mas a lógica examinada e recalculada, aquecida e curvada para caber dentro dos contornos do coração.

Eu recomendo!!!
Bom, chega de falar se não acabo contando a estória toda do livro...
Então é isso...
Por hoje é só...
Mas logo estarei de volta com mais tagarelices da Beck's...
Beijinho, beijinho...
Tchau, tchau...

1 comentários:

Allyne Araújo disse...

É, parece ser interessante... bem vinda de volta!!! bjos