Playlist - Academia

Pessoas!!!
Cá estou eu mais uma vez e hoje vou falar sobre música e malhação...
Sim!!!
Tomei vergonha na cara e voltei pra academia há mais ou menos uns 2 meses e desde então tenho malhado o corpão pra eliminar as malditas células de gordura que montaram acampamento nesse meu corpinho magro [sonha Beck's, sonha!!!]...
Mas, vamos combinar uma coisinha...
Malhar já é difícil e com as músicas da academia piorou...
Então, montei pra mim uma playlist para me animar nessa missão nada fácil...
Ah!!! Vamos lá...
Esse negócio de pesinhos, esteira, bicicleta e elíptico não te motiva a malhar, por esse motivo uma boa playlist ajuda e muito...
Então vamos lá...
Pra começar o treino, gosto de colocar algo agitado...
Meu dia já foi corrido o suficiente, musica lenta não rola, né galera?!
Portanto, coloco logo uma Anitta com seu Show das Poderosas pra dar aquele gás...

Anitta - Show das Poderosas

Depois como a execução das músicas é alheatória, vou colocar na ordem que eu lembro, mas que fique claro que nem sempre ouço a playlist nessa ordem...

Katy Perry - California Gurls

Maroon 5 ft. Rihanna - If I Never See Your Face Again 

The Pussycat Dolls - When I Grow Up

Jennifer Lopez ft. Pitbull - On The Floor 

Michael Jackson - Bad

Bom...
Essa é minha playlist no momento, mas como a lista sempre enjooa rápido demais...
Logo, logo vou trocá-la...
Daí venho aqui e conto o que ando ouvindo na academia...
Ah!!! E me desejem sorte...
Preciso queimar muitas células gordurosas ainda!!!
Huahuahua...
Agora me vou...
Beijinho, beijinho...
Tchau, tchau...

0 comentários: