Eu não sou a melhor pessoa para dizer quem é a Allyne, pelo menos desta que vocês lêem e que lerão. Desta que escreve erros de português aos montes e se diverte com isso, não por que seja engraçado, mas porque sente prazer em pesquisar em dicionários. A allyne que vocês vêem é completamente oposta: É água e ar, é extrema e teimosa, é leve e durona, é super protetora, ciumenta, chorona e sensível, gosta de atenção e tem mania de se auto subestimar. Por que então eu não sou a melhor pessoa para contar a vocês quem ela é? Bom, gente eu não carrego um espelho vinte e quatro horas por dia, e não vou ser tonta de dizer que eu me acho um máximo e a melhor pessoa do mundo: Eu não sou fã de boate, atender telefone, piadas de mau gosto com os defeitos alheios, dor de cotovelo mal resolvida e sou “séria” (pelo menos entre a multidão) e adoro uma bateção de papo seja a que hora for. Nem sei lhes dizer se gosto mais da manhã ou da noite, eu curto o meu dia em estágios, cada um como se fosse único e diferente.
Amo “meus bons amigos”, embora eu não faça idéia de onde eles possam está, o certo é que quando apaixonada (o que me acontece de duas a três vezes na semana) eu demonstro o amor que sinto até ao ponteiro da minha universidade. Eu pago um King Kong a cada esquina e dou gargalhadas imensas de mim mesma. Eu sou a irmã mais velha e a mais nova da minha turma da faculdade, a mimada e a que tem um filho adotado a cada toque de simpatia e compreensão.
Vou vivendo, porque odeio só sobreviver, eu estou aqui: Eu amo, me chateio, esperneio e tasco tudo na parede, eu quero conversar, explodir e dizer “tá tudo bem”. Eu sou assim, mas depende de como você irá me interpretar.
Eu sou da região norte – Tocantins – Do bico do papagaio, da cidadezinha “mais tradicional”, da Boa Vista do Pe. João (da onde tudo já teve e de onde “nada” mudou). Descendente de índios, negros, portugueses e maranhenses, e mais do que tudo das águas fundas e verdes do Rio Tocantins.
P.s: depois lhes conto mais....
6 comentários:
"Eu pago um King Kong a cada esquina e dou gargalhadas imensas de mim mesma."
Que bom que não sou a única!!
Adorei! =D
Gostei muito do seu perfil, das suas contradições, e do bom humor.
=D
"eu não carrego um espelho vinte e quatro horas por dia"
Nem eu, por isso passo 25 horas olhando nos alheios.
Beijo doce.
Hahaha...
Gostei de te conhecer melhor...
Me identifiquei com alguns detalhes...
Hehehe...
Também fui a caçula da turma na faculdade...
Huahuahua...
=D
Bjs
Sou solidária nos micos gigantes e nas gargalhadas que vêm depois, Nine!
=)
Beijo, beijo.
"...o certo é que quando apaixonada (o que me acontece de duas a três vezes na semana) eu demonstro o amor que sinto até ao ponteiro da minha universidade."
Adorei esse trecho!
Nos parecemos muito, sabia?
Adoro o seu jeito louco de ser.
Muito bom tê-la aqui no Gurias Arretadas, índia do norte! ;)
Postar um comentário