Me perdeu.

Só vim te dizer que o sentimento ruim já passou, sabe, aquele sentimento que me impulsionou a te dizer coisas horríveis. Eu não sinto tudo aquilo de verdade, mas disse na intenção de te magoar, te fazer sentir um pouco da minha dor. É que sou Leonina, eu odeio ficar por baixo, me sentir enganada, passada para trás. A pessoa tem que no mínimo se sentir o lixo orgânico, a coisa mais desprezível e inutilizável do universo.
Isso é só para você sentir como é pisar em uma mulher como eu, eu posso dar a volta por cima com louvor, eu sofro, mas me recupero no tempo que você leva para processar todo o xingamento lançado em suas costas.
Hoje só estou te escrevendo para dizer que reconheço o quanto fui cruel com você, e me desculpar por palavras lançadas sem pensar. Não que você não seja mesmo uma pessoa desprezível, mas creio que sua mão não tem nada á ver com isso. Retiro essas ofenças, mas mantenho as minha palavras.


O que você merece de verdade já conseguiu: me perdeu.


PS: Tive um dia corrido, quer dizer, foi tranquilo no trabalho, mas não pude me concentrar para escrever um post. Estava com essa ideia na cabeça, pois, por mais que alguns homens já tenham merecido, eu não tive oportunidade de lhes mandar isso. Acho que a melhor vingança é o desprezo, raiva para quê?
Faltando dois minutos para as 00hs.. Fui.

4 comentários:

Tati Tosta disse...

Às vezes, eu sinto que a perda também acontece do outro lado, o lado de nós mesmos, da gente de certo modo, também se perder quando alguém nos perde sabe, quando as coisas terminam e afins.

Sei lá, eu me perdi bastante.

Enfim, gostei do escrito.

Allyne Araújo disse...

Eta leonina fogo!!!!!!!!! rsrsrsrsrss... Dado o recardo. O melhor tudo é perceber antes de mais nada q certas coisas/pessoas não levam a lugar nenhum. bjooo

Ana Seerig disse...

O melhor modo de detonar um cara é fazê-lo perceber que tu é superior a ele, que pode se arrepender das ofenças que fez sem esquecer do que aconteceu, superando tudo isso.

Dá-lhe, Day!

;D

Rebeca Postigo disse...

Urrruuuulll!!!
Quem disse que mulher tem que ter sangue de barata???
É isso ai, Day!!!

Bjs