Galeria do Rock - SP

A Galeria do Rock localizada na cidade de São Paulo, é mais uma das tantas galerias que existem nessa cidade. Mas o seu diferencial é óbvio: aqui se encontra TUDO ligado ao Rock N' Roll. 

 O Prédio de quatro andares fica localizado bem no Centro da Cidade, e no ínicio era uma galeria de lojas comuns, mas nos meados dos anos 70 começou a ser dominada por lojas de Cds e Vinis e artigos relacionados ao Rock. 
Além de Rock, o lugar conta também com diversas lojas de Hip-Hop, Hardcore, MPB, Blues, Jazz e até lojas de Skate e Surf. Além de diversos acessórios, gráficas e salões de cabeleireiros.

Álias, a Galeria do Rock se tornou ponto de encontro da galera Afro pois lá tem diversos salões especializados nesse tipo de cabelo. Os grupinhos da Tatoo e Piercing também não ficam na mão, pois a Galeria conta com diversos estúdios que já ganharam nome na cidade de São Paulo. 

As lojas de camiseta são uma atração à parte, com todos os tipos de personagens e bandas, e nas gráficas localizadas no último andar, é possível personalizar sua roupa.

 Mas a grande atração da Galeria do Rock com certeza é a Música. Não existe um Cd ou LP por mais raro que seja, que não se encontre nesse lugar. As opções são infinitas, e além de comprar, você pode levar aqueles Cds ou DVDs que não quer mais para vendê-los (como eu já fiz).




Mais um ponto Turístico da minha cidade, que não é a cidade do rock, mas tem uma Galeria do Rock para chamar de sua!

2 comentários:

Serket Hetyt disse...

Muito legal!
Só que não dá pra visitar sem um dinheirinho xD deve ser impossível sair de lá sem comprar no mínimo um cdzinho, né!? :D
:* bom fim de semana!

Ana Seerig disse...

Pois é, precisa-se de um bom dinheiro pra sair daí realizada.

Tem tudo ai? Vou pra São Paulo só na teima pra achar algo que não tenha, e lembre que eu sou mestre em falar em bandas que ninguém conhece. =P