Música: O Teatro Mágico

Quem me conhece sabe que sou apaixonadinha pelo "O Teatro Mágico". E uma das minhas revoltas é sempre ter algum compromisso importante quando há show deles aqui em Brasília. Para quem não conhece, o projeto TM é um grupo musical formado em 2003 por Fernando Anitelli que reuniu circo, teatro, poesia, música, literatura e política num palco só! Imaginem todos esses elementos na apresentação deles... É mágico mes-mo. Apesar de eu só ver vídeos de shows, um dia, estarei lá tietando-os.

Hoje, compartilho com vocês duas músicas que me encantam do novo álbum "A sociedade do Espetáculo". Quem quiser baixar o CD, aqui.

Da Entrega

"Nesse nosso desbravar
emanemo-nos amor

até quando suceder

de silenciar

o que nos trouxe até aqui."





Você me bagunça

"Você me bagunça e tumultua tudo em mim,
essa moça ousa, musa, abusa de todo meu sim.
Você me bagunça e tumultua tudo em mim
E ainda joga baixo, eu acho, nem sei,
Só sei que foi assim."

3 comentários:

Allyne Araújo disse...

Bár, por que tu nunca me falou disso? eu adoro eles demais! ah nem... to baixando o cd aqui já! há tempos minha Maa me convida pra ver-los no salão do livro em Palmas, eu tb sempre tenho algo pra fazer no dia :(; legal demais! bjoo

Ana Seerig disse...

Aprendi a gostar de TM com a Allyne. Acho uma ideia genial que deu supercerto. Não sabia do disco novo - Ana correndo pra baixar -. Belíssima dica, Babs!

Fanzine Episódio Cultural disse...

O Fanzine Episódio Cultural é um jornal bimestral sem fins lucrativos, distribuído gratuitamente no sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Salvador-BA e Rio de Janeiro. Para participar basta enviar um artigo sobre Cinema, Televisão e Música ( bandas, cantores, letras, adaptações,compositores...). Contato: Carlos (editor) machadocultural@gmail.com
http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile