Pelos ares: Coisas que você nunca vai saber..


Minhas paixões fúteis se resumem, em partes, a perfumes, homens e whisky, fora a mania insana de andar pela casa só de camiseta e/ou roupa de baixo, entre outras coisitás más.

Intituladas no meu quarto como “minhas coisas” você encontra desde hidratantes a inúmeros frascos de perfume, e coleções de tampa de “garrafa”. Tudo porque eu não me contento só com um. E olhe lá, para uma escorpiana não é qualquer um que serve, e se vocês não entenderam o porquê, vão ficar sem entender. 

Homem para mim não tem que ter frescura. De frescurenta e abusada já basta eu. Homem frouxo, reclamão e bombado demais só é bom para brincar, provocar e etc. o importante é ter e mostrar bom gosto, e sobretudo, charme. Nada de exagero e autocontrole, quem tá comigo tem que se soltar, topar coisas esquisitas, e largar mão de querer ser o “dono”, além é claro, ser cheiroso.

Se tiver três exemplares de homens que eu adoro são estes aqui: George Clooney (O clássico! ai ai..); Brad Pitt (O que é lindo até na lama.. Dá pra levar pra casa?) e Hugh Jackman (O lindo de morrer! Esse eu quero! Eu quero!!!). E têm mais outros, que serão citados em outras ocasiões, assim como a suspeita de que eu tenha vários namorados.

Mas já que falei em perfumes lá em cima, eu não posso esquecer o principal: Whisky! Sim, é aquela famosa bebida de cheiro amadeirado, de gosto meio amargo que desce queimando e aquecendo os pulmões, sem deixar tantas marcas como a cachaça. Que é melhor ainda com gelo de água de coco da praia, mas que também pode ser consumido puro e/ou com guaraná, parente próximo da Vodca. Mas não é só por isso que eu adoro essa bebida... Cada gota disto, quando entra no meu sangue, é capaz de fazer milagres! E adoro girar com os dedos os cubos que ficam ao fundo... Dançando.. E dançando envoltos de um lago caramelizado, quente e absurdo, que deixa no hálito um gosto de quero mais.

Não é a toa que eu gosto de homens que cheirem a perfumes amadeirados, que sejam na medida certa e que humm.. Tenham aquela coisa e tom a mais. Porque convenhamos: dominar é muito bom, mas ser dominada, em certos aspectos, pode ser melhor ainda.

Que fique claro: Eu estou falando em coisas frívolas.
E que eu espero não precisar me retratar. 

3 comentários:

Ana Carolina Lima disse...

gostei do post =*

Dayane Pereira disse...

NOOOSSAAAAAAAAA
Eu li esse post sem saber quem postou e estava na dúvida se era babs ou Lynne, e em dado momento falei "essa é a Lynne!
Gostei demais! Gostos refinados! Esta certíssima!

Dayane Pereira disse...

NOOOSSAAAAAAAAA
Eu li esse post sem saber quem postou e estava na dúvida se era babs ou Lynne, e em dado momento falei "essa é a Lynne!
Gostei demais! Gostos refinados! Esta certíssima!