Desígnio


Encaro-me no espelho, enquanto algumas lágrimas correm pelo rosto. Não posso continuar sufocando meus sentimentos por medo, a verdade sempre foi minha bebida favorita, entretanto agora não consigo entorná-la. Covardemente, me encontro no mesmo ponto de outrora, todavia não repetirei erros antigos, afinal não devo regredir. Talvez me falte maturidade, contudo prefiro me arrepender de algo feito. Escolho viver histórias reais, a carreira solo. Limpidamente, memórias invadiram minha mente e antes que mais lágrimas rolassem bochecha a baixo, sequei as gotas salgadas já existentes, respirei fundo e alimentei a fagulha de coragem. O fogo cresceu, invadindo cada centímetro do meu corpo, então sem pensar, dei as costas para o espelho.

1 comentários:

Babi Farias disse...

Ah, se todos deixassem as fagulhas invadir e se transformassem em fogueira. Clichê, mas o mundo precisa uma injeção de ânimo, uma dose de coragem e uma trilha para caminhar, mas que fosse adiante, não para um destino já passado.