Entrevistando a Guria: Erica Ferro

Pessoas!!!
Hoje venho lhes trazer uma entrevista muito divertida e surtada com a guria mais arretada de Maceió...
A Srta. Erica me permitiu fazer-lhe algumas perguntas e cá estou pra revelar suas respostas um tanto quanto curiosas...
Querem conhecer mais a Erica Ferro???
Então, fiquem a vontade para ler e conhecê-la...
Chega de enrolação e vamos a entrevista...

1. Quando surgiu a ideia do GA, você esperava que o blog atingisse essa mistura de amizade, diversão e seriedade tão rápido?
R. Sim, esperava, mas não tão rápido. Muito antes de o Gurias Arretadas ser idealizado, eu já conhecia praticamente todas as gurias arretadas através de seus blogs pessoais, mas eu não era muito próxima de todas. Com algumas, eu lia postagens de seus blogs pessoais, comentava, trocava umas palavrinhas por meio das redes sociais; já com outras, conversava por MSN, SMS, enfim, tinha uma conexão maior. Porém, depois do blog ser criado, os laços se estreitaram, todas as gurias começaram a conversar por MSN, por SMSs, por inúmeras mensagens no Facebook e vários replies no Twitter. A nossa amizade nasceu de forma rápida e muito bonita. E isso é só o começo, estou certa disso.

2. Nenhuma das gurias se conhece pessoalmente, mas, através do que cada uma escreve no blog e o que conversam fora dele, é possível notar semelhanças e diferenças e imaginar como é cada uma no dia a dia?
R. Sim, sim, facilmente. Através de textos postados em blogs, frases soltas nas redes sociais e conversas que tive com as gurias arretadas, pude imaginá-las no dia-a-dia. Imaginei suas manias, seus trejeitos, seus sentimentos, seus medos, seus sonhos e até tentei desvendar alguns de seus segredos (#muahuaha, sou perigosa, gurias! *risos*).

3. Qual foi a decisão mais difícil que tu precisou tomar até hoje?
R. Não lembro de ter tomado nenhuma decisão realmente difícil na minha vida, mas, se surgir algo assim, estarei pronta para enfrentar o desafio com bravura. Por mais que seja algo difícil, não creio que seja uma situação impossível de ser contornada. Creio que há soluções para quase tudo nessa vida. Basta ter tranquilidade para analisar a questão e sabedoria para tomar a decisão certa.

4. Como você vê cada desafio na sua vida?
R. Como uma barreira possível de ser derrubada. "Impossible is nothing" é uma das minhas ideologias. As pessoas teimam em classificar certas metas como impossíveis ou difíceis por não terem disposição e/ou coragem suficiente para lutarem por elas. E é uma pena, pois, assim, essas pessoas deixam passar oportunidades únicas, deixam de realizar projetos incríveis. Eu não quero ser como elas. Eu prefiro ser forte, brava e determinada.

5. Das suas conquistas, qual você mais se orgulha?
R. Conquistei várias coisas ao longo da minha vida e todas, todas mesmo, sem exceção, são importantíssimas para mim. Cada uma delas marcou uma fase da minha história. Cada uma delas significa um obstáculo derrubado. Todas elas me fizeram uma Erica melhor.

Gostaram???
Espero que sim...
Afinal, amanhã a Ana trás mais uma entrevista bombástica...
Quem será a vítima?!
Mistério!!!
Hahaha...
Bom...
Me vou pessoas...
Até domingo que vem...
Beijinho, beijinho...
Tchau, tchau...

9 comentários:

Ana Seerig disse...

Cadê as perguntas saia-justa? Cadê aquela esculhambação da conversa eterna? Vocês duas só enrola, hein? =P

Viu que sacana a Ferro? Tentando descobrir coisas que a gente não quer contar. Quem precisa de inimigo assim? =P

Jeniffer Yara disse...

Ain,amei a entrevista,Erica toda comportada e falando da amizade que as gurias daqui têm, achei fofo *-*

Vou esperar a entrevista bombástica da Ana pra cá,haha'

Beijos

Pandora disse...

Adorei!!! Se bem que não teve aquelas perguntas intimas, sacanas que todo mundo quer saber, só coisas fofas!!!

Allyne Araújo disse...

Conhecer a Erica cada dia faz com que a gente fique cada vez mais proxima, e ver ela falando sobre sua vida só reforça ainda mais o quanto ela é demais!!!!!!! Adoreiii! bjooooooooooo...

Tita disse...

A Ana falou tudo! Isso parece entrevista paga! Eu quero polêmica, quero ver o circo pegar fogo! kkkkk
Coloca aí o making-off com as perguntas e respostas censuradas!

Érica Ferro disse...

Meninas, a culpa dessas perguntas leves é toda da Rebeca. Eu estava pronta para responder perguntas polêmicas e desconcertantes, mas ela não aproveitou a chance de me colocar contra a parede, então... =P

Babi Farias disse...

Quero ver a tenda pegando fogo! Cadê as perguntas bombásticas? rs Ah, mas adorei as respostas da Erica, tomarei mais cuidado com a Srta. Curiosidade.
Ferro é forte, já diz seu nome! ;)

Cris Medeiros disse...

Boa a entrevista! Eu já tive blog com outros blogueiros, pena que a maioria não vinga. Os que vingam, como o seu, deve ser preservado.

E o que mais fiz na minha vida foi tomar decisões importantes. Ando cansada disso... rs

Beijocas

Dayane Pereira disse...

*.*
Alma de atleta! Sobrenome FERRO!