Estrada apagada se iluminando

Queria ter o controle sobre algo
Sobre alguém
Sobre tudo
Sobre nada

Às vezes eu só queria ter o controle sobre mim mesma
Coisa tão rara de acontecer
Então eu fico a viver
A errar

Errar na busca de acertar e me controlar
Errar é o caminho de acertar
Ou de viver sempre e errar
Eu estou achando o caminho dos acertos

Já vejo a luz 
Naquela estrada
Por vezes
Apagada 

(Originalmente publicado em 22 de março de 2009, no blog pessoal da Erica Ferro)

____________________________________________________

Infelizmente a Erica não pode postar hoje e, por isso, cá estou eu recuperando de seu blog um antigo poema dela, antes que ela virasse sucesso na blogosfera e que, quando foi publicado, eu havia recém a conhecido. Pois é, vai fazer três anos que conheço essa pessoinha. Talvez eu não tenha esse direito, mas acho que com leitores tão queridos como os do GA é justo compartilhar a razão pela Ferro não ter postado hoje, pois é um momento difícil e tenho certeza que toda a energia positiva e apoio enviado ajudará ela e a família a seguirem adiante. Ontem o vô da Ferro, que estava na UTI, faleceu. Falo em nome de todos, Erica, quando digo que espero que consigas seguir em frente da melhor forma possível. Não, não é algo fácil, mas devemos acreditar que a pessoa que se foi agora está num lugar melhor, sem sofrimentos e que, se ela se foi, é porque já tinha cumprido sua missão aqui. Enfim, Erica, força, pra ti e pra tua família! 

2 comentários:

Pandora disse...

A Ana supos que eu fosse gostar desse poema, estava certa, eu só me sinto errada nos últimos tempos e isso doí!!!
_________

E Erica, é muito difícil perder as nossas pessoas queridas, fica um vazio enorme, é uma dor sem limites não tem como não sofrer... Mas o melhor é mesmo acreditar que a pessoa esta em um lugar melhor agora, que as suas dores e angústias se foram e nosso ser amado descansou!

Fique bem Erica, cheros amiga querida!!!

Allyne Araújo disse...

Acho que a graça das coisas esta no errar, pois quando erramos corremos o risco de arriscar e arriscar nos faz perder o medo de tentar.. Ou mais ou menos isso. Achei o poema da Erica muito bonito e sabio. Foi uma Otima escolha Ana.
_______________

Nada do que diga será a mesma coisa do que um abraço numa hora dessas, mas eu espero imensamente que seu avô esteja em paz, e que você e sua família fiquem legal, pois e como a ana disse.. O que ficam agora sao as boas recordações e a lembrança feliz da pessoa que nos é especial. Bjoo e se cuida! Força!!!