Cabelo, Cabeleira..


Ei! Alguém ai pode me dizer quais são os cortes de cabelo do ano?

Quem me conhece sabe das minhas constates batalhas para com os “enormes” fios de cabelo preto herdados do meu pai, que segundo algumas pessoas são lindos, maravilhosos e de uma cor fora do comum, mas nem de longe somos amigos quando o assunto é comprimento. 

Já tive cabelo espertado, Chanel, com cachos, mas só uma vez grandão, e isso porque resolvi entrar na onda dos cabelos bagunçados dos anos 80, por uma questão rock and roll. E a experiência Axl Rose misturado com Jon Bon Jovi valeu... Foram os dois anos mais calorentos, pesados e secos da minha vida, que quase me mataram de tanta caspa pelo uso continuo de creme para pentear sem enxágüe.

Desde então a cada mês de fevereiro/março vou ao salão cortar as madeixas sem dó nem piedade, porque cabelo é cabelo e cresce novamente três meses depois, e não tenho paciência para tanto escova escova. Entretanto, por ironia das circunstâncias e da “boa mão” da minha nova cabeleireira, no ultimo ano o “infeliz” resolveu crescer sedoso, sem pontas duplas, ressecamento e caspa, o que me faz sentir pena de cortar-lo toda as vezes que me olho no espelho e o vejo bonitão. 

E assim, o dilema crucial se estabeleceu.. Cortar ou não cortar o cabelo? Esperemos as cenas dos próximos capítulos, ou a louca de querer urgentemente uma repaginada.

Mas falando sério, quais são as tendências para cortes de cabelo desde ano?

P.s: Para vocês terem idéia de como sou antenada em moda... Boa semana para vocês!!!! 

Imagem do site: http://www.dasmariazinhas.com.br     

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Corte de cabelo tem que traduzir seu estado de espírito, não pode vir da moda, já que a moda anda tão flexível.

Acho que se não quer cortar agora não corte, curta mais um pouco seu cabelo. O meu tá grande e estou querendo deixar crescer ainda mais, mas se me der o cinco minutos, eu corto mesmo... rs

Beijocas

Dayane Pereira disse...

Lynne! Eu tb não sou nadinha antenada em moda viu.
Eu queria muito que meu cabelo crescesse, mas como isso não aocntece, sou obrigada a cortá-lo de tempos em tempos.. =(
Tb não faço ideia das "têndencias", nem me ligo nisso na verdade.
Beijos e boa sorte com sua decisão! Rs

Érica Ferro disse...

Não me ligo em moda, cara. Não consigo me interessar pelo assunto. Corto meu cabelo de ano em ano porque, né, tem que cortar. Mas nem ligo muito pra isso não. Corto porque minha mãe diz "Erica, dá uma cortada nesse cabelo, pra tirar essas pontinhas dele..." etc. Então eu corto. E quando corto, corto em degradê. Fica bonitinho. Eu gosto. Disseram-me pra fazer franja, porque "ficaria bonita de franja", mas sei não, hein. Ericona de franja? MUITA frescura! hahahaha

Se tá feliz com o seu cabelo assim, Allyne, não corte. Deixe como está.

Beijo!