Nas últimas sacadas..


Estudar é chato, cansativo e faz doer todo o corpo, entretanto é recompensador, na medida em que podemos ver todo o resultado do nosso esforço em coisas além. Eu não “queria” uma faculdade, aliás, eu nem sabia o que queria aos 16 anos de idade, por falar nisso: eu nunca sei, mas sei que de algum modo esse não saber me rende bons frutos. É sempre assim, eu sou a impulsiva, inconsequente, intensa e imperativa Allyne Duarte Araújo.

Hoje, eu estou vivendo um dos momentos mais marcantes da minha vida (por isso, compartilho com vocês), que é poder ver quão longe eu cheguei, e saber que esse marco será visto e reconhecido por outras pessoas. Não sei como será minha comemoração final, nem quero pensar nisto agora porque vou ter que dar até logo a muitos amigos, e professores que se tornaram especiais e parte de minha vida, e aceitar o fato de que depois disto será cada um por si.

Não tô nem ai pro fato de que o meu TCC acabe esquecido numa estante empoeirada da biblioteca do campus, no HD de algum desconhecido, ou se caso ninguém se lembre do meu esforço, e eu tenha que chorar litros de lágrimas relembrando fotos antigas e repetindo a frase de que “bons eram os tempos de faculdade”... O que me importa mesmo é saber que, embora apavorada eu esteja me dando o melhor de mim e para este trabalho, de modo que aos meus olhos ele seja perfeito.

Sem desmerecer ninguém, e reconhecendo que este esforço também se dar pelo fato dos meus amigos estarem sempre comigo, não só os meus muitos melhores amigos de corpo presente, mas também aqueles a quem carrego no meu coração, como o caso das gurias e algumas outras amigas “por aí” que me dão total incentivo e apoio. Obrigada por tudo, e por estarem ao meu lado.


P.s: Vou ali... Depois eu volto. Boa semana povo!

2 comentários:

Cíntia disse...

Que bom que chegou tão longe...tomara que chegue muuuuito mais AHSUASUASH'
Eu ainda não sei o que vou fazer na faculdade,mas já penso em algumas coisas.
Bjs

http://www.iinevermind.blogspot.com.br
(se quiserem dar uma forcinha)

Érica Ferro disse...

Tu sabe que pode contar (e muito!) comigo, COISA LINDA!

Detona esse TCC e parte pra nova fase da vida que te espera!

:*