#Top5: músicas fofas nacionais

1. Mallu Magalhães – Olha só, Moreno
Quem se lembra da menina boba e tímida de 15 anos que virou febre nacional ao compor e tocar vários instrumentos em 2007? Pois é, ela se tornou uma mulher Velha e Louca e está conseguindo surpreender a quem a subestimava. Até a mim, confesso. Que mudança! Me rendi ao novo cd de Mallu, nomeado "Pitanga" que teve auxílio do seu tão renomado namorado Marcelo Camelo, do Los Hermanos. ♥ Porque você faz assim comigo l Cais



2. Tiê – Te mereço
Após lançar seu primeiro cd “Sweet Jardim” com a colaboração de diversos artistas, como Toquinho, em 2011 lança “A coruja e o coração”. É impossível não cair nas graças das melodias calmas e na voz doce de Tiê. As letras são poesias. ♥ Perto e Distante l Pra alegrar meu dia



3. Tulipa Ruiz (part. Marcelo Jeneci) – Dia a dia, lado a lado
A menina com nome de flor, simplesmente, me fez dançar ao som de “Só sei dançar com você”. E agora me desperta mais uma vez em parceira com Marcelo Jeneci, outra grande revelação da música brasileira moderna, se assim podemos dizer. ♥ Efêmera l Do amor



4. Cícero – Pelo Interfone
Canções de apartamento” é nome do álbum do cantor e compositor Cícero. Usando acordeon, guitarra e bateria, as letras e as melodias remetem a uma melancolia como o som de Los Hermanos. ♥ Ensaio sobre ela l Açúcar ou Adoçante



5. A banda mais bonita da cidade – Boa pessoa
Depois de mais de 10 milhões de acessos com a música “Oração”, A banda mais bonita da cidade mostra que tem muito mais a oferecer ao público brasileiro. Os curtibanos logo em seguida disponibilizaram suas músicas no youtube e viajam Brasil adentro divulgando seu trabalho. A interpretação de Uyara no vocal dá vida às letras simples. ♥ Nunca l Se eu corro


Espero que tenham gostado. :)

0 comentários: