E o Oscar vai, opa, os kits vão para...

E hoje o GA comemora um ano! Viva! Desde 24/07/11 foram 312 postagens publicadas com 1.244 comentários e 167 seguidores. Talvez as histórias em off das Gurias Arretadas sejam mais interessantes do que as que aqui se encontram, mas isso não impede que as pessoas sintam a amizade existente. Uma das nossas leitoras mais fiéis, e grande amiga minha, Pandora, me disse uma vez que nos achava uma verdadeira família. Infelizmente não achei a carta na qual ela escreveu isso para reproduzir as palavras exatas, mas registro que aquilo me surpreendeu de maneira encantadora, ainda mais por ser no início no blog. 

Nada mais natural do que comemorar esse ano de alegria com nossos queridos leitores e amigos blogueiros, por isso sorteamos 4 prêmios distintos, sendo 3 kits, para dar bons presentes a quem nos mantêm aqui. 

Vamos, então, aos sorteados:





O Kit da Jane Austen vai para:





O Kit de O Bem Amado vai para:







Parabéns aos vencedores!

Opa, mais alguém merece parabéns hoje! Sim! Tentaram esconder essa informação, mas nós somos muito boas e tramamos muito bem juntas, portanto descobrimos! Não, pessoas, nem tudo está no facebook. Atenção para uma notícia chocante, diria pra sentar se não acreditasse que estão todos sentados: As pessoas mentem, opa, termo forte demais, as pessoas enganam e escondem coisas no facebook! Mas, como disse, nós somos boas, então descobrimos. 
Quem merece parabéns hoje é ninguém menos do que a nossa queridíssima paulista arretada, Day, que hoje está de aniversário! E lá vão as mensagens bonitas:


"Day (Caçadora), ter te conhecido foi uma coisa bastante legal. Sei que foram poucos os nossos momentos, mas com certeza, marcantes. Espero que sua vida seja de grandes emoções, como as que sinto através do que você escreve: Cheias de coisas que me fazem rir e ao mesmo tempo repensar. Bom, espero está com você para sempre, pois tenho um carinho enorme por ti. Se cuida e feliz aniversário!!!"
(Allyne Araújo)


"Day, minha cara, mais de uma vez concluímos que tenho muita coisa em comum. Provavelmente tu é a guria com quem mais compartilho gostos e opiniões. Tu não faz ideia de como isso é bom, me faz ter certeza que eu não sou tão maluca assim, ou pelo menos não uma louca solitária. Ter deixado de citar teu nome no post pra Babs me pesou na consciência, mas aí lembrei que, tal como eu, o que conta pra ti não é uma ocasião ou outra e sim o dia a dia, e tenho certeza de que somos ótimas amigas e que tu sabe como te valorizo. Te desejo tudo de melhor, desafios a serem enfrentados e superados, momentos simples que te façam sorrir e muita, mas muita música boa na trilha sonora da tua vida. E aí, quando vai ser tua twitcam de aniversário?"
(Ana Seerig)


"Para mim, se você fosse um ritmo, seria o rock; se fosse uma banda, seria Pink Floyd; se fosse uma cor, seria o preto; se fosse um sentimento, seria a verdade; se fosse um objeto, seria a caneta... E são nesses pequenos detalhes que transmite os traços da sua personalidade a mim, em nossas conversas, que lhe desenho no pensamento e tomei grande admiração por você, Day. Por ser uma mulher autêntica, verdadeira e que tem em si um poder de contestação surpreendentes. Que você possa contemplar anos cheios de felicidade e de saúde, moça!"
(Bárbara Farias)


"Day, o que é que eu posso dizer hoje pra você? ♫ Parabéns pra você, nessa data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida... ♫. Sei lá, acho pouco. E eu só sei de uma coisa: você merece muito. Muito sucesso. Muita saúde. Muita paz. Muito amor. Muitas, mas muitas realizações em todas as áreas da sua vida. Te acho bem massa, Day. Sério. Adoro essa sua objetividade ao falar. Não mede palavras. Diz o que pensa e pronto. Gosto de pessoas assim, sem meio termo, sem enrolada. São o que são e ponto final. É por isso que posso dizer que você é uma guria arretada por quem eu tenho um carinho especial. Feliz aniversário, arretada de SP! Um abraço dessa alagoana louca."
(Erica Ferro)


"Day, nos conhecemos há pouco tempo, mas você tem um lugar no meu coração. Agradeço a cada dia por ter te conhecido. E hoje o inverno te presenteia com mais um ano de vida. Que essa nova fase lhe traga varias surpresas e grandes novidades. Isso é o que lhe desejo hoje e sempre! Da guria mais surtada, Becks."
(Rebeca Postigo)


Precisamos dizer mais?

8 comentários:

Mia Sodré disse...

Pena que eu não ganhei. #mimimi
Mas parabéns aos vencedores.
E a vocês, meninas que está completando aniversário de um blog tão bom quanto este! Que venham muitos mais anos. *-*

Jeniffer Yara disse...

AWN, não ganhei nenhum kit, mas tudo bem, valeu a tentativa e PARABÉNS! Não só ao blog Gurias Arretadas, que eu achei uma incrível e inteligente ideia de todas vocês, parecem uma família mesmo e isso transparece sim no blog ♥ E parabéns a Dayane! As mensagens das meninas foram todas lindas, awn, ela deve amar ♥

Beijos!

Evelyne disse...

Aê! Não ganhei.
Mas parabéns aos ganhadores e ao blog pelos prêmios ótimos, do contrário da maioria que dá livro que-editora-deu-e-não-quero-mais ruinzinho.
;D
Beijos.

Ro Torres disse...

Haaaaá....que dó!:(
Mas ok, ok... Parabéns por um ano de Blog ( por sinal, um ano bem criativo! ) Feliz dia das Gurias arretadas!!! =)

Daiany Maia disse...

Eu ganhei o kit do Mochileiro das Galáxias, fiquei tãããão feliz! Queria há tanto tempo!

Muito obrigada e vida longa ao blog!

Cármen Machado disse...

Oi, Gurias!
Parabéns pra vocês pela data, uma ano de blog, a gente sabe que não é fácil alimentar, com toda a correria.
Beijos e sucesso pra vocês!
Na próxima promoção aqui estarei, e para ganhar (rsrsrsrs)
bjokk,
Cármen Machado.

Pandora disse...

Não, não fiquei surpresa, eu já sabia que não ia ganhar!!!

Mas, deixo meus parabéns a Day!!! :)

Tiêgo R. Alencar disse...

GANHEEEEEEEEEEEEEEI O CADERNO!! Cataploft! hahaaha tô muito feliz! logo logo entro em contato com você, Seerig! Beijãoo! OBRIGADOOO!

E parabéns pra Day diva! FELICIDADES!