E cá estamos nós outra vez!

Buenas, pessoas!

Passaram-se os dois meses de férias das Gurias Arretadas e, depois de clareadas as ideias, cá estou eu para dizer o que foi decidido afinal. Com todos os bons votos e pedidos que tivemos nesse tempo, além do nosso próprio apego ao blog, nos foi impossível cogitar a ideia de fechá-lo. Ou seja, vocês ainda têm muita visitas a fazer nesse humilde endereço virtual. 

Mas (sim, sempre há um 'mas') temos mudanças. Lembra de como era o esquema antes? Cada guria postava em um dia da semana e, num deles, uma delas publicava um texto de outrém. Toda semana, as postagens seguiam esse esquema: 

Domingo > Rebeca
Segunda > Ana
Terça > Allyne
Quarta > Bárbara
Quinta > Texto alheio
Sexta > Dayane
Sábado > Erica

Muita coisa, né? Muita coisa pra vocês lerem e muita coisa para nós escrevermos. E quando a coisa é demais... exatamente, não dá certo. Mas calma, todas continuarão escrevendo. E o texto alheio também será mantido. Como? Aí está. Concentrem-se no novo esquema.

As seis gurias foram divididas em dois grupos e, a cada semana, um grupo postará (mantendo-se os dias da semana já estipulados). Os grupos são os seguintes:

Grupo A:
Ana (segunda)
Bárbara (quarta)
Dayane (sexta)

Grupo B:
Rebeca (domingo)
Allyne (terça)
Erica (sábado)

Ou seja, se vocês passarem pelo blog duas vezes por semana, terão dois posts para ler dependendo do dia e da semana em que for feita a visita. Serão quatro posts por semana em lugar de sete. Sim, quatro. Como eu disse, o texto alheio continua. A cada quinta-feira, uma das gurias o postará, de acordo com a ordem dos grupos (ou seja, Ana, Babs, Day, Becks, Allyne e Erica). 

Conclusões do novo esquema para essa semana: O Grupo A é quem reativa o blog, então na quarta e na sexta, a Babs e a Day, respectivamente, estarão por aqui; e na quinta eu volto com o texto alheio. Na semana que vem, Becks, Allyne e Erica darão as caras, sendo que a Allyne virá em dose dupla, já que terá que escolher o texto de quinta. 

Dúvidas? Contate o SAGAC (no atendimento a leitores, sigla de Serviço de Atendimento das Gurias Arretadas aos Confusos) pelos meios que vocês já conhecem: Facebook, Twitter e e-mail (guriasarretadas@gmail.com).

Até logo mais, meus caros!

4 comentários:

Jana disse...

Oi, meninas!
Gostei muito do novo esquema. Tenho uma dificuldade horrível em acompanhar blogs que tem atualizações todos os dias... >< Fica bom pra gente que tem mais tempo de ler os posts e pra vocês, que terão mais tempo pra escrever e atualizar o GA!

PS: Ana, que bom que vocês decidiram voltar. Confesso que, mesmo não sendo uma leitora e comentarista assídua, fiquei preocupada com a possibilidade de fechamento do blog! Sejam bem vindas de volta!

Ana Carolina Lima disse...

Olá meninas :D adorei o novo esquema dos GA. E certo que eu continuo aqui visitando minhas queridas amigas :] E boa sorte na nova etapa das GA.

! Marcelo Cândido ! disse...

Bom retorno !

O Neto do Herculano disse...

Acho que vou ter mesmo que consultar o SAGAC.