Hoje é dia de Allyne!

Pessoas, hoje é um dia muito especial, dia que nasceu uma das gurias mais arretadas que eu já conheci na vida, a Allyne Araújo. 
Há muito queria escrever um texto pra Allyne, e hoje é o dia de fazer isso.
A Allyne é uma pessoa extraordinária, com um coração lindo e uma vontade de abraçar o mundo e todas as coisas maravilhosas que nele existem. Há nela uma bondade, um desejo de cuidar e proteger a todos que ela ama. 
Allyne sabe escutar, sabe aconselhar, sabe acalmar. É, Allyne, acho que você leva jeito para ser psicóloga. Se bem que eu acho que eu tenho uma teoria, que, creio, não agradará os psicólogos: nossos amigos são melhores que qualquer psicólogo, por mais renomado que este seja. Eu realmente acho que uma conversa com um amiga como você, Allyne, me acalma e me é muito mais útil e proveitosa do que qualquer consulta com um psicólogo. Amigos existem pra isso: pra compartilhar momentos, bons ou ruins; pra aconselhar; pra rir; pra chorar; pra sonhar. Amigos colorem a nossa vida. E você, Allyne, colore a minha de uma maneira bonita. Quando eu penso em você, Allyne, penso em azul piscina e penso em violetas. Adoro azul e lilás. Eu agradeço por ter alguém como você na minha vida, Allyne. Alguém gosta de mim genuinamente, que me ouve pacientemente, que me diz o que eu preciso ouvir, ao mesmo tempo que me fala palavras de conforto, de apoio. E eu espero que eu seja assim pra você, um lugar seguro, um apoio, uma alegria. 
Você é cor. Você é amor. Você é liberdade. Você é amor pela vida. Você é música.
Falando em música, cada guria arretada tem uma música que faz lembrar você, Allyne. Acho que você até sabe qual é a música que me faz lembrar você, não é? Sim! É Come as you are, de Nirvana. Por quê? Não sei bem, porque talvez fale de se mostrar como se é, sem máscaras, sem adornos. Exatamente como se é. E nos mostrarmos ao mundo com essa nossa autenticidade por vezes chocante, por vezes mordaz. Nós somos assim e não pedimos desculpas por nossa loucura. Nós somos assim, tortas, loucas, mas verdadeiras. Sem dúvida, essa do Nirvana é a música-tema da nossa amizade. Feliz aniversário, minha amiga!


Agora, Allyne, eis os recadinhos que as outras gurias te deixaram:

Como ouvir Creedence e não lembrara da Allyne? Há pouco mais de dois anos, recebi um dos presentes que mais me encantaram, vindo justamente de Tocantinópolis: um DVD do Creedence Clearwater Revival. Ainda hoje ele é uma das preciosidades da minha estante e duvido que um dia deixe de ser. Sei que a Allyne tem um predileção por músicas como "Have you ever seen the rain?" e "Who'll stop the rain?", mas escolhi "Lookin' out my back door" por dois motivos especiais: por ser uma música que marcou minha infância e ainda hoje adoro, e por ter uma letra que me transmite uma alegria imensa. De maneira geral, a letra é bem fantasiosa, fala de gigantes e colheres voadoras, mas acho que o principal está aí: viver a vida, sonhar, se deixar encantar por fantasias infantis. Em resumo, essa música me transmite tudo que eu quero te desejar, Allyne: paz, alegria, diversão, sonhos. Feliz aniversário!

Ana 


* * *

“”It’s my life” – “essa é minha vida” um pop-rock que diz muito sobre o que você me passa, Allyne; seu jeito de assumir as dificuldades, os problemas e a seriedade que a vida lhe impõe e, ao mesmo tempo, conciliando essa maneira louca de viver com liberdade que todos deveriam experimentar. Porque também vejo na sua essência o turbilhão de emoções que você é, numa hora rebeldia, noutra calmaria. Enfim, Linosca, desejo que você seja sempre essa mulher amiga-mãe e doida. Parabéns e toda alegria pra ti! “It’s now or never.” ♪

Barbara 


* * *

Essa menina me lembra felicidade, alegria, vontade de viver. Sempre sorrindo, lançando brincadeirinhas e piadinhas, sempre bem-humorada.
Me contagia com sua alegria, e com seu carinho, quando manda uma mensagem de boa noite, assim de repente, do nada, sem motivo especial;
Sempre que escuto Hotel California, The Egles, (que a propósito esta sempre no meu play), lembro dela (sim, por causa do vídeo que ela postou tocando e cantando um pedacinho dessa música).

Dayane


* * *


Nine, nós somos mais que amigas e sabemos disso, você é e sempre será minha irmã do coração...
Nada na minha realidade seria tão divertido sem você...
Ainda me pergunto como uma amizade assim pode existir, mas a explicação é que simplesmente existe...
Hoje você conquista mais uma primavera em sua vida...
Desejo que cada minuto lhe traga inúmeros risos e nenhuma lágrima...
Que teus sonhos sejam doces e agradáveis...
Espero que o amanhecer sempre lhe traga uma surpresa...
Alegrias sem fim na tua vida...
Obrigada por você existir na minha vida!!!
Parabéns, mana!!!
Te amo!!!

Com carinho,
Beck's


* * *

Allyne, espero que você tenha gostado da nossa singela homenagem. Foi de coração, viu?
Um abraço e...




4 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

Parabéns a ela...
Que "musicada" boa...

!!!

Ana Seerig disse...

Bah, tchê, que seleção fina a nossa, hein?

Dayane Pereira disse...

nossa meninas arrasaram!!
Gostei demais das escolhas!!

Allyne Araújo disse...

gente, vcs são demais! Adorei todas elas, e me senti a toda com esse post! srsrsss bjooooos!