Sessão especial: Chuva, filmes e sofá


Esqueça.

Não tem graça tomar banho de chuva a luz do dia, muito menos sem ter uma companhia legal. Além do mais quando a TPM é um porre de sensações diferentes, que juntamente ao frio de 24 C ° (QUÊ?! Isso é calor!!!) equivalem a calças compridas e pés gelados. E o que sobra? Rodadas de clipes e filmes na TV. Como Toc. não tem cinema, e só tem uma estação no ano (dividida em dois períodos: verão chuvoso e verão sol de rachar) qualquer chuva é motivo para andar por aí todo empacotado, e é nessas horas em que eu sinto que o povo aqui é maluco, mas havermos de concordar que é legal, pois é um bando de gente dizendo “frio, como eu te amo!” e outras reclamando “Ah, que droga”..

E assim, o meu final de semana foi completo de chuva e sem internet (dizem por aqui que os Wi-fi adivinham chuva com três meses de antecedência! Que legal né?), mas em compensação não foi de todo mal, pois juntamos a galera na sala, arrumamos travesseiros e almofadas e sim: Filmes! De sábado para domingo engatamos seis, aos quais foram:

Sem Saída: Perdi o começo deste, mas posso dizer que do meio para o fim é legal, embora tenha uma pegada mais teen para quem está acostumada a aventura de adultos. E Taylor Lautner mostra que não é só um rosto bonito e corpo sarado, mas um protagonista de peso que sabe atuar em filmes de ação. Acho que este longa pede uma continuação, sem dúvidas! Mas se começarem a pegar leve com o próximo roteiro, então é melhor deixa-lo como esta.

Thor: Ah Thor! Se você caísse aqui na minha terrinha, viu? (suspiros imensos – ops!). Confesso que eu achava que este longa fosse perda de tempo, pois não sou tão fã de mitologia nórdica, mas o mesmo me surpreendeu de algum modo, e me deu animo para encarar “Os vingadores” logo mais. E que coisa mais fofa o cabeça quente do Thor se redimindo... ai ai.

Imortais: Esse filme me decepcionou. Por quê? Por que eu esperava muito mais dele, ou seja, algo mais que me fizesse assisti-lo e ficar alucinada, pois mitologia grega me encanta, mas o que senti foi apenas uma vontade lascada de que este terminasse logo. Pensei comigo: “É só isso? Nem passa perto de Fúria de Titãs!”. A ação até que é legal, mas o enredo e os personagens...

Enrolados: Longa infantil com pitada de comédia. Assisti este por insistência do meu irmão casula, mas confesso que adorei. É bom perceber que as novas produtoras vêm apostando em diferentes abordagens dos contos de fadas, sem, contudo alterar toda a história. É como se pegássemos um clássico e déssemos a ele modificações novas em que estão presentes humor, romance e magia, de modo que as novas gerações continuem a se encantar com eles, mas percebam a importância de se conhecer outras versões.

Maratona dos três primeiros episódios da segunda temporada de Once upon a time: No mesmo esquema de contos de fadas. Essa série me fascina, por vários fatores, e lhes digo que é uma das minhas preferidas no momento. Porém, também queria assistir “Capitão America: O primeiro vingador”, então não acompanhei direito nenhum e nem outro nessa alternação. Ô conflitos de seleção absurdos!

Ultravioleta: Só assisti esta ficção cientifica porque sou fã da Milla Jovovich, mas no fim das contas é um enredo interessante, pois nele os vampiros/mutantes tem uma abordagem diferente das atuais produções no mercado, pois não aparecem nem como mocinhos nem como os vilões de fato. Entretanto, para quem é vidrado em efeitos especiais e esperava algo mais já digo logo: deixa a desejar!

Bônus: Show ao vivo da cantora americana Joss Stone no Multishow! Não ia perder isso por nada, pois a mulher tem uma voz legal, uma banda maravilhosa, sem falar na ginga que as musicas dela possui. Então, se alguns filmes foram perda de tempo e o final de semana inútil, o show compensou.

E bom, o que posso dizer é que aproveitei ao máximo a TV a cabo, arriei a bateria do meu celular tentando conexão de internet, e que ganhei por uma semana dor de cabeça por dormir depois das duas (da manhã) e forçar meus lindos olhos castanhos sem o uso dos óculos, mas digo que afinal de contas: valeu apena! Oh sim, valeu muito!!!

P.s: E ai, já tiveram finais de semana parecidos?? Contem ai. Bjão e boa semana pra todos!!!!
                                                                             

        

1 comentários:

Érica Ferro disse...

Olhaí que legal, um fim de semana regado a muitos filmes! Muito gostoso!
Já devo ter tido uns fins de semana legais assim, principalmente quando eu fazia maratonas de seriados. Preciso fazer mais isso.
Eu já vi "Os vingadores". Vi no cinema. É legal, pô. Eu gostei.
Assista. E o Thor tá uma delícia em "Os vingadores". hahahaha

Adorei o seu post fílmico!