Saudades de mim;

Descrever-me em palavras, versos e poesia, de nada adiantariam... Só vendo para me ler.

Hoje, talvez, esteja em cada curva do meu corpo, uma vírgula; em todo defeito, minha afirmação e em cada detalhe perfeito, um ponto de interrogação, confuso, não?!

Mas sinto saudade dos pés descalços na areia ou no mato, das mãos sujas e das brincadeiras; de sentir o doce do doce; de inventar e reinventar coisas; das gargalhadas e do choro destemido; de ser e fazer bagunça; do balanço e da fantasia... E agora, tudo é tão contido, tão descolorido. Em pensar que me faziam ser criança de sonhos e esperanças...
Infelizmente, as palavras têm brigado comigo e estou repostando mais um texto. E acho que esse traduz bem meu momento - estou precisando renovar meus sonhos, minhas esperenças e acreditar nas mudanças. Esse ano de 2012 foi sim repleto de realizações, de amor e de fé para a minha vida. Estou me despedindo dele até saudosista, com um tom de "foi bom, enquanto durou", mas quero mesmo é crer nessa renovação que um novo ano traz. Quero toda a simplicidade que esse micro-texto falou. "Que seja doce." Para todos!
E como essa é minha última postagem nesse ano, que 2013 seja cheio de coisinhas boas para você que vêm acompanhando o Gurias.

0 comentários: