Horóscopo pra ninguém vê


Ah, Os signos do zodíaco! Quem nunca leu uma previsão no jornal de domingo que jogue a primeira pedra... Acho até que existiu uma banda de pop rock americano com este nome décadas atrás, mas isto agora é história, porque o que temos a escrever aqui é uma descontração, já que hoje eu estou de bom humor, e bom humor é sempre bem vindo. Pois sim! Por isso, sem mais delongas, vamos a analise dos signos, feita por mim mesma e sem nenhum fundamento, razão ou algo mais, mas vamos lá...

Áries: Bom, os arianos são do elemento fogo, dominadores e primeiros em tudo. O que mais me chama atenção neles é o olhar... Ah! Aquele olhar carregado de desafio pronto a encarar qualquer coisa ou pelo menos metade delas, sem contar à coragem que eles têm. Esses bodinhos só tem um probleminha: cabeças duras totais! Mas como tudo com eles é coisa de momento, podem ficar tranquilos, porque viver ao lado de um ariano é ter a certeza de que você demorar muito a envelhecer.

Touro: Estes lindos são de certo modo tranquilos, porque tem a terra a seu lado e por este motivo são considerados emocionalmente estáveis, o que é um bom sinal para quem vive neste mundo maluco.  O que eu mais gosto neles? A sensualidade delicada com que eles se manifestam para os demais, pois é algo tão natural que quase chega a passar despercebido, mas nem tanto. O problema básico deles? Possessividade. 

Gêmeos: Estas gracinhas são chamadas por ai de seres de duas caras, por conta de seu símbolo que é dual (dois lados/duas caras), mas querem saber? Eu acho que eles são muito injustiçados, porque são pra mim um dos melhores signos que existem para fazer amizade, sem contar que sempre estão no meio das novidades e dos movimentos. Ah, gente! Eles são como o ar, se você não tiver fôlego para acompanhar é surto na certa. Problemas? Sim, eles têm... Já tentou engarrafar o ar? Você conseguiu esse feito? Pois bem, nem tente isto com eles, pois é fuga na certa, e sim tenha bons papos e mantenha a leitura em dias.  

Câncer: Chegamos a um ponto delicado, porque os cancerianos são da ala emocional dos zodíacos, água pura, e com eles a coisa funciona meio que de três modos: ou eles são extremantes emocionais ou são duros consigo mesmo e com outras pessoas por conta do medo de se machucarem, ao mesmo tempo em que podem ser a mistura dos dois. Chegar a conhecer um canceriano e criar laços com ele é adentrar um pouco da alma dele também, e consequentemente se deixar amolecer, é conhecer alguém que precisa de proteção ao mesmo tempo em que precisa proteger. Um problema: insegurança. 

Leão: O brilho do sol em pessoa. Sim estas pessoas são legais, são acima de tudo leais e gostam de uma boa rotina, trazem o calor do fogo em si, e precisam de algo para chamar de seu. Dizem que são excessivamente ligados em vaidade, bom eu acho que nem tanto, porque o que eles gostam é de se sentir bonitos e admirados, seja por seus corpos, conteúdos ou os dois, e isto é legal. Uma coisa que é meio chata neles é o orgulho, ao contrario de Áries eles não são tão impulsivos, entretanto possuem o mesmo nível de coragem para quase tudo.

Virgem: Pessoal de mente critica e perfeccionista bate o ponto por aqui. Virginianos gostam da boa casa, da boa comida e de tudo em seu devido lugar. Se são pessoas de boas emoções? Sim eles são, mas não comece a pirar se eles começarem a questionar os seus sentimentos, as suas razões e a sua vida, porque isto é o modo dele de cuidar de tudo e de todos, e trazer a estabilidade da terra para o mundo. O problema básico deles, acho que vocês já sacaram (rs) que é perfeccionismo, mas são boas companhias para ser ter por perto.

Libra: Este é um signo de modos sutis, delicados e muito artísticos. Assim como touro o elemento sensualidade aqui é bastante presente, só que de modo mais perceptível, e é difícil não se apaixonar por pessoas deste signo. Eles têm ar. Dizem que os melhores advogados nascem sobre a regência deste, pois assim como na balança eles sempre tentarão equilibrar os pros e os contras e manter o equilíbrio, mesmo que este equilíbrio nem sempre seja legal para os demais. Um dos grandes problemas deles é a indecisão.

Escorpião: Salve, salve os grandes samurais de água. Tá, isto foi exagerado, mas sabe como é né? Essa sou eu! Ao contrário de Câncer, estes aqui tem a tendência a serem mais duros em tudo, e também são cabeças duras como os Arianos, já que foram regidos pelo mesmo planeta marte. Entretanto, é sempre bom lembrar que este é um signo que vive se transmutando (transformando), e assim como Hardes (o deus da morte na Grécia antiga – só porque eu adoro este mito) eles vivem nas profundezas das emoções, e quando você menos espera lá vêm eles com outras ideias, novas paixões e novas fúrias... Recomeçando o ciclo novamente. Um dos mais graves problemas: Indiferença. 

Sagitário: O grande signo da conquista. Quem nunca conheceu um sagitariano bom de papo e bom humor não viveu o suficiente para se aventurar com um ser destas qualidades. Eles são legais, inteligentes, atléticos e filosóficos, e sempre estão em busca de outras paixões. Um pequeno probleminha neste centauro de fogo são as patadas de sinceridade que sempre o acompanharão.

Capricórnio: Estes gostam do mundo material. Eles podem até ser tímidos, mas são decididos, eles não são de brincadeira, mas podem brincar. Com eles a coisa é séria e o que tem a dizer é sempre bom parar para ouvir, porque a impressão que eles nos passam é de que já viveram o suficiente para saber todas as coisas do mundo.  Sem lá muitas grandes emoções, porque eles são assim, gostam de pés no chão, estabilidade e terra. O problema básico deles é a grande tendência a se tornarem frios.

Aquário: Estes danadinhos não são tão a fim de se aparecerem como gêmeos e libra, porque com eles o negocio é mais intelectual e ideal. Tem fama de serem os donos da lua, porque a sua mente sempre estará a vagar em sua orbita, pelo espaço, pelo teto da cozinha e pelo mundo dos devaneios. Mas não generalize as coisas porque com eles todos estes sonhos vêm carregados de movimentos em 3D, assas de aço ultramodernas com mil e um botões e utilidades, e um hiper computador turbinado de ultima geração que com certeza será exclusivo. Porque eles são assim: mega criativos, mega sonhadores, e mega originais. Eles são completamente ar, livres de conversões e todo o resto... Eles são eles, pronto. Probleminha? Insensibilidade.  

Peixes: Estes seres de peixe compõe o lado mais misterioso da água, por quê? Porque ele é o signo mais propenso a se deixar levar pelas emoções, e como sabemos o mundo das emoções é tão bom quanto ruim, pois lá vagam todas as sombras de quem nós somos e consequentemente ele não deixará transparecer estes sentimentos em si de modo tão fácil. Este é um daqueles signos, que assim como câncer, escorpião e talvez virgem você tenha que desvendar. Problemas básicos deles? Apego e propensão a ilusões.  

Bom gente, está aqui foi minha análise. Para os que chegaram até aqui espero que tenham se divertido e pro que não leram também... Boa semana pra vocês e tudo de bom!!!! 

6 comentários:

Unknown disse...

Ally, hahaha
adorei, sou de gêmeos e sou exatamente assim, como o ar, preciso de liberdade, de espaço, caso contrário caio fora.

Um beijo
Humble Opinion

Allyne Araújo disse...

Cara, gemeos é demais! dois dos meus melhores amigos (Doug e Erica Ferro sao de gemeos) e adoro isto neles demais!!!

Laryssa Machado disse...

Hahaha adorei a análise do meu: Taurina. "A sensualidade delicada com que eles se manifestam para os demais, pois é algo tão natural ..."

Érica Ferro disse...

Eu, duas caras? Mentira! Calúnia da oposição!
Acho que pessoas do signo de gêmeos são adoráveis, incríveis, inteligentes, sinceros e apaixonante.
Ah, e modestos, acima de tudo. Porque a humildade é tudo! hahahahaha


Allyne Araújo disse...

Só pudia ser a Erica mesmo!!!! kkkkkkkkkk... um poço de humildade.

Cris Medeiros disse...

Bem interessante!

Beijocas