Tem jeito não

e você
me apareceu 
assim
repentinamente

com esse sorriso
tipo colgate,
branquinho,
branquinho,
acolhedor,
tanto,
que dissipou
toda a minha dor

e você
é tão lindo,
puro encanto,
pura fofura

e eu sou 
a personificação
da loucura

louca de pedra,
louca, extremamente
louca,
mas sei que eu gostei
de você
e sei que eu quero te
ver mais vezes
aqui, ali,
acolá,
sempre

porque você
ficou gravado na minha mente

porque você conquistou
um pedacinho importantíssimo
do meu coração

sei não, moço,
mas acho que
você me ganhou

tem jeito não,
agora vai ter que cuidar
bem do meu coração

Erica Ferro

• • •
Ah, esse meu lado pseudo poetisa! ~risos tímidos~
Poetizo mal, mas amo bem, bem loucamente, bem intensamente.
(...)
Um abraço da @ericona.
Hasta la vista!

2 comentários:

renata disse...

Meigo e engraçado, gostei do blog, vou segui.

Pandora disse...

Que meigo Erica!!! Seu lado poetiza é meigo!!!