Olhar desconhecido;

Enquanto fitas-me, meu corpo pende, meus joelhos estão fracos, ombros curvados, queixo caído e o olhar vazio. Queria fugir desses olhares inquisidores, mas tens tuas dúvidas e curiosidades e, por isso, não te detenho. Não me olhes assim de soslaio. Envergonhas-me. Parece até que procuras o que há debaixo de minhas roupas, mais um pouco e me despes, porque me escondo por receio de que descubras minhas verdades. Sabes, sou dessas que silencia para si mesma os próprios sonhos, mas no coração já não cabem tantos segredos. Portanto, não me encares assim, se tua vontade é apenas de me observar, disfarces. E então não despertes em mim esse ávido interesse também em te descobrir, pois a timidez não me permite e mais uma vez calarei minha vontade.
Post original lá do Ella en Palabras.

0 comentários: