Deixe-me


Eu sou quebrada. Preciso que compreenda isso. Porque não sou o tipo de mulher que vai lhe confiar tudo o que precisa saber. Eu fui fodida de diversas maneiras diferentes. Portanto, não espere algo do qual eu não saiba como demonstrar. Oh, sim! A merda sobre mim é um tanto quanto complexa. Esqueça tudo o que você aprendeu sobre mulheres e seus dramas, visto que não sou como as outras.

Ainda tento juntar meus pedaços, no entanto cada vez que consigo me remontar, outro vendaval me atinge e tudo se despedaça novamente. Ou seja, eu não sou a pessoa mais indicada para lhe amar, ou qualquer outra coisa. Confie em mim. Eu sei o que digo. Sinto muito por ferrar sua cabeça. Você não é algo do qual eu mereça.

Então, só me resta lhe dizer adeus...

1 comentários:

Allyne Araújo disse...

Perigosa! rsrsrs... Mas fazer isso nao é como fazer pedido ao contrario? Bjos!