Boo!


Bem, tivemos aqui na semana passada O Top 5 de melhores animações para este inverno, escrito pela Day na quinta-feira (04/08). E que tal agora darmos uma olhada no top 8 filmes de Terror/Suspense (sobre o meu ponto de vista, que não é nem um pouco convincente..)?!

1° Sem dúvida o primeiraço é O Exorcista de 1973, sob direção de William Friedkin (este é o mais assustador, só pra contar). E claro, ele eu não assisto nem amarada a pau! Deus que me livre...


O Massacre da Serra Eletrica; Direção de Marcus Nispel, 2003. indicação da minha prima que segundo ela é no mínimo nojento..

O Chamado (Toda a trilogia), sob a direção de Gore Verbinski, 2002; Este em minha opinião estaria mais voltado para o suspense do que o terror propriamente disto, e a este eu assistir..

Espíritos: a morte esta ao seu ladoDirigido por Banjong e Parkpoom, 2004;  Descubra que sair tirando fotos ao vento por ai nem sempre é uma coisa boa, viu?

O Exorcismo de Emyli Rose; Dirigido por Scoott Derrickson, 2005; Baseado em fatos reais, meus irmãos me disseram que apesar de ter demônios e uma series de mortes e vozes de inferno, a História real é bonita. Não me perguntem, que nem coragem para assistir o filme eu tive, que dirá ficar na sala com eles pra saber do resto..
6° O Navio Fantasma; Steve Beck, 2002; Assistir este a um bom tempo atrás... Dos terrores mais fortes eu classificaria este como um intermediário. Tire as crianças da sala quando a cordinha passar cortando a cabeça de todo mundo no navio, esta cena é forte...


Red House: A casa adormecida, direção de Baxley, 2002; Se você é daquele tipo de espectador que curte um bom filme de espíritos se sentirá num bom lugar, mas para quem não curte e não suporta nem ouvir essa palavra é melhor fugir deste, e rápido, antes que as paredes da "casa" comecem a se movimentar e gemidos comecem a ser ouvidos..

A Chave Mestra, Softley, 2005; Este está mais para um filme ritualístico do que de horrores, pois eu acho que ele é um daqueles que requerem uma estética toda voltada à percepção. Muita atenção quando for assisti-lo, ele é bommm! 

Depois disso, eu é que fiquei com medo..

4 comentários:

Dayane Pereira disse...

Adorei todos! Só não assisti a Red House..
Mas esse espititos: a morte esta ao seu lado, eu mijei de medo, uahuahs
O exorcista nem se fala. O exorcismo de Emily Rose mexe com a cabeça tb, todo aquele suspense..
Adoro ver filme de terror, gosto dos sérios e dos trash tb, depois não durmo, mas não dispenso um filme de terror.

leandroaleixo disse...

Nossa peguei o post certo..adoro filmes,ainda de terror e suspense..ja vi quase todos dai!! faltou uns 2...COlocaria no ranking jogos mortais e os estranhos....ja viu!?!?!vlwlwlwlwlw

Ana Seerig disse...

Putz, devo admitir que não sou fã de filmes de terror. Fico com policial, ação, comédia romântica...

=P

Rebeca Postigo disse...

Num sou fã de filmes de terror...
Aliás, morro de medo...
Então...
Passo!!!
Hahaha...

Bjs