Confusa

Coisas estranhas acontecem comigo. Coisas estranhas passam pela minha mente e eu não consigo entender e muito menos aceitar.
Não queria que as coisas fossem assim, sentir o que estou sentindo e não concordar.
Seria bom que tudo estivesse como antes, mesmo não tão bem, mas apenas igual.
Preciso entender as coisas que acontecem dentro de mim, preciso entender meus instintos e minhas emoções, por que elas estão se renovando, estão buscando algo novo.
Uma coisa dentro de mim está sedenda e a procura de se saciar.
Algo em mim pede pelo novo, o diferente, precisa se alimentar.
Mas minha razão não quer entender isso. Ou talvez só não queira aceitar.
Eu sei que tudo vai passar, as coisas voltarão ao normal, eu sei.
Eu sei que vou voltar a ser o que era antes, que vou me encontrar.
Pelas minhas andanças e pela ansia de não mais errar, eu tenho me perdido e me confundido. Mas eu vou me encontrar.


3 comentários:

Ana Seerig disse...

Todos às vezes gritamos pelo diferente, pela mudança. Mas mudar não é fácil, mais fácil é acomodar-se.

Belo texto!

Pandora disse...

Dayane, eu também ando confusa, vagando dentro de mim... procurando algo que não encontro, me enrolando... Acho que isso faz parte da vida, há quem diga que isso é faze, é da juventude... Eu não sei, mas vou descobrir, pq sim, também eu vou me encontrar em uma dessas esquinas... ou talvez não ou talvez, como disse Ortega, "Viver é sentir-se perdido."

Allyne Araújo disse...

se perder é a melhor forma de se encontrar! texto bom Day! bjooooo