Sonhar é gratuito, correr atrás dos sonhos também não custa. E nessas corridas, são feitas várias tentativas, nem sempre bem sucedidas, contudo necessárias.
Quanto se fala de sonhos, também se fala de riscos. Todo sonhador se arrisca, dá a cara a tapa, paga pra ver. Nunca desiste do que realmente quer. Tenta quantas vezes forem necessárias, intensamente, até alcançar o seu objetivo, a sua meta, o seu sonho. Acho que posso dizer com toda a sinceridade que tenho me tornado uma exímia sonhadora.
Ah, tenho tantos sonhos, tanto planos, tantas metas! Se conseguirei transformar todos os meus sonhos em realidade? Não sei, mas que eu tentarei, ah, isso eu tentarei, cada dia mais, com toda a força que eu tenho, com a máxima sinceridade, com a mais pura dedicação. Sonhos não permanecem apenas sonhos quando se tem vontade de lutar para torná-los reais, deliciosamente reais.
Para ilustrar esse post, uma música belíssima, muito conhecida, do meu querido Raul Seixas!
Tente outra vez - Raul Seixas
4 comentários:
Simplesmente inspirador!!! Sonhar não custa nada e ao mesmo tempo não tem preço!!!
Como dizia Bilac:
"Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!"
Sonhar é tão essencial quanto perigoso, né, Erica?
Beijo grande.
"Sonhar é gratuito, correr atrás dos sonhos também não custa. E nessas corridas, são feitas várias tentativas, nem sempre bem sucedidas, contudo necessárias."
A erica, vale tudo por um sonho, nenos matar uma pessoa.. Sonhos são o que move o mundo, mas mais do que isso nós mesmos! gostei do teu texto!!! bjooo
Sonhar nos faz pessoas melhores...
Acreditar que é possível e que podemos é algo único...
Belo texto, Erica!!!
Bjs
Postar um comentário