Deixa molhar!

Algumas pessoas sabem mesmo viver cada dia como se fosse o último, fazendo tudo o que tem vontade- e essas pessoas, ah, como eu admiro essas pessoas.
Eu gostaria muito de ser mais desinibida e fazer o que "dá na telha", mas não, eu não consigo! Tenho vergonha de beijar em público, acho isso algo muito íntimo para ficar fazendo na frente de todo mundo. Não gosto quando o namorado faz vídeos em lugares públicos, sento como se todos estivessem olhando para nós- e de fato, estão.
Mas não posso deixar de pensar em como seria bom não me importar com essas pequenas coisas, e apenas fazer. Porque amanhã eu lembrarei daquele momento, e saberei que ele foi único e passou, e eu o perdi. Eu não filmei para assistir depois, e nem ao menos vivi intensamente para ter boas lembranças.
Por outro lado tenho momentos de loucura em que faço, simplesmente faço as coisas como se não houvesse amanhã. São raros esses momentos, e eram mais intensos e frequentes na minha adolescência. De fato, fui uma adolescente que não passava vontade não. Fazia.
Gostava- e sim, ainda gosto- de pessoas que topam tudo, não questionam, apenas topam. Quantas vezes fui para lugares distantes de ônibus ou trem, tomei chuva, passei frio, fome, sede, comi coxinha no bar, empurrei carro, afundei os pés na lama.. Tudo pela diversão.
Por isso eu não me aproximo muito daquela que não anda de ônibus e não troca o salto por um All Star para se enfiar na multidão em um show de rock. Por isso eu sou mais aquela que mesmo com a chapinha recém feita, em uma noite de chuva, pronta para sair com seus amigos, diz: Quer saber? Deixa molhar!

Dayane Pereira

* * *

Originalmente publicado no Penso, Logo... Blogo!, dia 15/04/2012.

1 comentários:

Allyne Araújo disse...

Quanto mais conheço essa Caçadora, mais me encanto por ela. Adorei!!!!!! rsrsrsss