Derramando saudade, de Luciana Brito


Sonhei com você. Era uma tarde quente como a de hoje e eu estava em casa de bobeira. Não tinha nada para fazer, existia apenas o calor lentificando os meus pensamentos e me deixando com vontade de ficar na cama. Apenas. E sem que eu raciocinasse muito bem ou lembrasse como as coisas de fato aconteceram, lembro de você chegando aqui em casa como se fosse um domingo qualquer. Porém, não era domingo, o que tornava tudo ainda mais surpreendente. Não havia mais ninguém além de nós. E você chegou sem falar nada, nem sei como entrou. Só sei que segundos após o fechar do portão, você já estava comigo, no meu quarto. E eu pude sentir o teu corpo de um jeito saudoso de lembrar. Pele com pele. Um momento delicado. Por alguns minutos ficamos assim, nessa união de corpos que transbordam dizeres em silêncio. E eu me senti segura novamente. Amparada por saber que existe alguém por mim, alguém capaz de me entender até nos momentos mais insanos. Eu não queria mais sair dali. Não me solta, eu disse. Nunca. Mais. Acordei sentindo o teu abraço como se ele tivesse sido real. E juro que tentei dormir novamente só para não ter que parar de sentir a tua pele na minha. Mas acordei. Derramando saudade.
Esse texto é da Luciana Brito, blogueira, divide a vida em ser psicóloga e freelas em "dizaine". E eu não estou ganhando nenhuma dilma pra fazer merchan, é que ela é canceriana como eu e escreve umas coisas que quase-sempre me fazem chorar, ou enchem meu coração de uma ternura que adoro! Com direito a foto do tumblr dela. E aí, também amou?

1 comentários:

Luciana Brito disse...

Me sinto honrada por ter meu texto publicado aqui. Muito amor nessa vida ♥