Pirralhos*



Porque você se importa com o que as pessoas pensam?
Vocês estão presos às coleiras delas?
Você sabe, pirralhos
Engoliram sua personalidade

Tente se lembrar de como é
Fazer seus próprios passos
E deixe os pirralhos
Mastigarem e cuspirem em outro alguém

E se apaixone por você mesmo

Porque algum dia você vai ser
O único que você tem
Algum dia você vai ser
O único que você tem

Porque você quer brincar com alguém
E deixar a si mesmo morrer?
Algum dia você vai ser
O único que você tem

O que? Você realmente espera que
Um espelho quebrado reflita?
Você sabe, pirralhos
Te dão uma falsa impressão

E porque eu me defendo?
(Vamos, vamos) sua ignorância?
Oh, porque eu me defendo?
(Vamos, vamos) o estado no qual você está

Você deveria se apaixonar
Por si mesmo, oh, de novo
Se apaixonar por si mesmo

Porque algum dia você vai ser
O único que você tem
Algum dia você vai ser
O único que você tem

Porque você quer brincar com alguém
E deixar a si mesmo morrer?
Algum dia você vai ser
O único que você tem

Pirralhos! Pirralhos!
Algum dia vocês estarão sozinhos!
Pirralhos! Pirralhos!

*Tradução: Paramore - Anklebiters
Disponível no site Letras.mus 


Ouvi essa música pela primeira vez ontem, não que eu tenha gostado de cara da batida dela, mas a letra tem um sentido interessante, e trás um trecho bem reflexivo: Você deveria se apaixonar por você mesmo. É, isso ai, boa quinta pra vocês!!!

0 comentários: