Coisas para se fazer em tempo de férias

Das duas uma, ou você fica em casa se empanturrando de filmes e pipoca morrendo de tédio ou vai pra rua a caça de diversão.

Tá, mas eu até entendo o porquê de muitas pessoas preferirem ficar em casa a ir para rua, e se entediarem por isso, pois o negocio é também a falta de dinheiro pra sair. É eu também sei como é triste.

Mas não se entristeça, porque as Gurias estão na área pra alegrar esse inicio de ano e com força total! Claro, algumas de nós – cof cof, como eu – ainda estão se recuperando da quase overdose de festas por aí, mas chegaremos todas inteiras pra conversar com vocês.

Bom, pra quem esta querendo desacelerar o ideal é cair de cara em livros de literatura ou no estudo, e para isso nada melhor do que, de repente, ler aquela série que você sempre quis, mas que nunca teve tempo pra isso até agora.

Ou então, comprar cds – no jeito moderno, baixar músicas da internet – e fazer suas próprias festinhas particulares regadas a muitos sucos de uva – brinca que será suco de verdade pra vc ver – e mandar ver em altas waves, ao mesmo tempo em que usa o abre e fecha da porta da geladeira como fumaça aromática, enquanto transforma a iluminação da sala em jogos de luzes – ai eu boto fé!.

Na melhor das hipóteses, viaje! Pois nada é melhor do que viajar quando se esta de férias, e mesmo que o dinheiro seja pouco, não se deixe limitar pela falta de imaginação, pois até um banho de chuva pode virar diversão total quando você se deixa levar, bem como aproveitar o tempo para fazer turismo local com a família e amigos.

E levante-se do sofá, meu povo! Aqui é Brasil, e há sempre milhões de coisas a fazer!!!

p.s: Bjos e boa semana!

* Imagem do site: Obrigado pelos peixes!


0 comentários: